Bernardo Marquez é o novo director-geral da Viagens El Corte Inglés em Portugal

18-09-2018 (13h13)

Foto: El Corte Inglés
Foto: El Corte Inglés

A Viagens El Corte Inglés nomeou para o cargo de director-geral em Portugal Bernardo Marquez, um profissional com mais de 20 anos na empresa, e que já tinha estado em Portugal, entre 2001 e 2006, na área de Vendas, Produto e Marketing.

Antes de iniciar as funções de director-geral em Portugal, em Junho deste ano, Bernardo Marquez passou cerca de 12 anos nos Estados Unidos, em Nova Iorque e Miami, como country manager e managing director da Viagens El Corte Inglés.

Em Portugal “vamos começar a ter mais campanhas específicas para nichos de mercado”, avançou ao PressTUR.

O novo director salientou que a empresa está a procurar posicionar-se como especialista em nichos de mercado, como as viagens de longo curso ou os cruzeiros, que são um “produto onde temos muita força, pelo volume da contratação que temos”.

A Viagens El Corte Inglés lançou ontem, dia 17, uma campanha de ofertas para cruzeiros, com descontos até 70% em reservas efectuadas até 5 de Dezembro (clique para ler: Viagens El Corte Inglés anuncia descontos até 70% para cruzeiros).

A empresa é a nº 1 do sector das agências de viagens no seu mercado de origem, Espanha.

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Viagens El Corte Inglés

Clique para ver mais: Quem é Quem

Clique para ver mais: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ávoris promove Johan Tyren para liderar operadores turísticos

23-07-2020 (10h17)

O Grupo Ávoris, que em Portugal tem o operador turístico Jolidey e as agências B the Travel Brand, entre outras marcas, promoveu Johan Tyren para liderar a área de operação turística, após as saídas de Enric Riera, José Segura e Fernando Sánchez Doctor.

Pedro Oliveira nomeado director financeiro do IHG para a Península Ibérica

21-07-2020 (12h51)

Pedro Oliveira, que conta sete anos como funcionário do InterContinental Hotels Group, foi promovido a area director of finance and business support para a região da Península Ibérica.

IAG adia mudanças na gestão de topo

16-03-2020 (11h23)

O IAG, segundo maior grupo europeu de aviação, anunciou hoje o adiamento das alterações da sua gestão de topo, nomeadamente a substituição de Willie Walsh como CEO por Luis Gallego, justificando com a pandemia de covid-19 e designadamente a sua evolução em Espanha.

Minor promove Miguel Garcia a director de Operações para hotéis urbanos em Portugal

26-02-2020 (14h57)

A Minor Hotels, proprietária da rede hoteleira Tivoli, promoveu Miguel Garcia para o cargo de director regional de Operações para Urban Hotels Portugal.

Minor contrata ex-director do Bairro Alto Hotel para hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade

26-02-2020 (14h55)

A Minor Hotels contratou o ex-director do Bairro Alto Hotel, João Prista von Bonhost, para o cargo de hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade.

Opinião e Análise