Celestino Grave é o novo Chef Executivo do Porto Palácio

07-06-2018 (15h10)

Foto: Porto Palácio Congress Hotel & SPA
Foto: Porto Palácio Congress Hotel & SPA

O Porto Palácio Congress Hotel & SPA, unidade da Sonae Capital, anunciou a escolha de Celestino Grave para seu novo Chef Executivo, realçando que vai liderar uma equipa de uma dezena de profissionais responsável por espaços como o Bar Nautilus e o Porto Palácio VIP Lounge.

A informação assinala que Celestino Grave já trabalhou na Pousada dos Lóios (Évora), no Ritz Four Seasons (Lisboa), no Bica do Sapato (Lisboa), no Sheraton Porto Hotel & SPA, noWestin Hotel & Resort, Campo Real (Torres Vedras), no Hotel Real Palácio (Lisboa), no Hotel Sana Malhoa (Lisboa), no Hotel Polana Serena (Moçambique) e no Galaxy Macau, Celestino Grave.

E acrescenta: “chega agora à Sonae Capital para reposicionar a gastronomia da unidade cinco estrelas da SHotels Collection no Porto e desenhar novas tendências gastronómicas com influências do Mundo e alma local”.

A informação diz ainda que “após experiências profissionais e culturais em África e na Ásia, o novo Chef Executivo será responsável pela coordenação da equipa de cozinha, pela elaboração das ementas e cartas de restaurante e serviço de banquetes do hotel, assim como por um reposicionamento Premium da oferta gastronómica do Porto Palácio, com especial destaque para o VIP Lounge situado no 19º piso”.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Lufthansa reestrutura vendas na Europa e Julia Hillenbrand ‘regressa’ a Portugal

01-06-2021 (15h08)

O grupo Lufthansa, maior grupo europeu de companhias de aviação, anunciou hoje ‘o regresso' de Julia Hillenbrand à liderança do mercado português, onde começou a sua carreira profissional, em 2005.

José Pacheco é o novo Chief Commercial Officer da Portimar

12-05-2021 (16h15)

A Portimar, que se apresenta como uma das principais DMC portuguesas, fundada em 1987, anunciou hoje a nomeação de José Pacheco para o cargo de Chief Commercial Officer.

SAS anuncia Anko Van der Werff como presidente e CEO

30-04-2021 (16h53)

A companhia aérea SAS, que conta com hubs em Copenhaga, Estocolmo e Oslo, anunciou Anko Van der Werff como presidente e CEO, tomando posse, no máximo, a partir de 15 de Julho.

CWT anuncia nova CEO

29-04-2021 (18h12)

A empresa de gestão de viagens de negócios CWT nomeou Michelle McKinney Frymire, que trabalha com a companhia desde 2019, como chief executive officer (CEO).

Ricardo Nascimento é novo Chief Operating Officer da Savoy Signature

12-04-2021 (14h42)

A Savoy Signature promoveu Ricardo Nascimento para o cargo de Chief Operating Officer, ficando responsável por supervisionar na Comissão Executiva o dia-a-dia das funções operacionais do negócio.

Opinião e Análise