Eduardo Arruda é o novo director Comercial da euroAtlantic

28-01-2020 (18h09)

Foto: euroAtlantic
Foto: euroAtlantic

A euroAtlantic airways promoveu Eduardo Arruda, que está nos quadros da empresa desde 2012, para o cargo de director Comercial.

O novo director Comercial da companhia fez um estágio profissional em 2011 na posição de Oficial de Operações de Voo, tendo ingressado os quadros da empresa em 2012.

“As aptidões de Eduardo Arruda no sector da aviação comercial revelaram-se após completar o Ensino Básico e Secundário no Colégio Militar. Licenciado em Ciências Aeronáuticas pela Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, detém uma Licença Aeronáutica obtida na Escola de Aviação Aerocondor, com qualificação para aeronaves tipo Boeing B767 pelo Instituto de Formação Aeronáutica (IFA)”, sublinha um comunicado da transportadora.

“A euroAtlantic deseja ao Eduardo na liderança da Direcção Comercial a continuação de uma carreira de sucesso, valorizando competências profissionais, fechando mais negócios de aluguer de aeronaves, até transportar os seus clientes ao destino”, acrescenta a nota de imprensa.

 

Clique para ver mais: euroAtlantic

Clique para ver mais: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

IAG adia mudanças na gestão de topo

16-03-2020 (11h23)

O IAG, segundo maior grupo europeu de aviação, anunciou hoje o adiamento das alterações da sua gestão de topo, nomeadamente a substituição de Willie Walsh como CEO por Luis Gallego, justificando com a pandemia de covid-19 e designadamente a sua evolução em Espanha.

Minor promove Miguel Garcia a director de Operações para hotéis urbanos em Portugal

26-02-2020 (14h57)

A Minor Hotels, proprietária da rede hoteleira Tivoli, promoveu Miguel Garcia para o cargo de director regional de Operações para Urban Hotels Portugal.

Minor contrata ex-director do Bairro Alto Hotel para hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade

26-02-2020 (14h55)

A Minor Hotels contratou o ex-director do Bairro Alto Hotel, João Prista von Bonhost, para o cargo de hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade.

CEO da Vueling vai liderar Iberia e Marco Sansavini assume a low cost

30-01-2020 (17h16)

O actual CEO da low cost Vueling, Javier Sánchez-Prieto, é o executivo escolhido pelo IAG para liderar a sua maior subsidiária espanhola, a Iberia, numa ‘dança de cadeiras’ que inclui ainda a nomeação de Marco Sansavini para a liderança da gestão executiva da low cost.

MSC Cruzeiros contrata Pedro Barbosa para o Departamento Comercial

29-01-2020 (14h20)

A MSC Cruzeiros contratou Pedro Barbosa para assumir as funções de comercial na Zona Sul de Portugal Continental e nos Açores, substituindo Isa Vitória, em licença de maternidade.

Opinião e Análise