Eduardo Arruda é o novo director Comercial da euroAtlantic

28-01-2020 (18h09)

Foto: euroAtlantic
Foto: euroAtlantic

A euroAtlantic airways promoveu Eduardo Arruda, que está nos quadros da empresa desde 2012, para o cargo de director Comercial.

O novo director Comercial da companhia fez um estágio profissional em 2011 na posição de Oficial de Operações de Voo, tendo ingressado os quadros da empresa em 2012.

“As aptidões de Eduardo Arruda no sector da aviação comercial revelaram-se após completar o Ensino Básico e Secundário no Colégio Militar. Licenciado em Ciências Aeronáuticas pela Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, detém uma Licença Aeronáutica obtida na Escola de Aviação Aerocondor, com qualificação para aeronaves tipo Boeing B767 pelo Instituto de Formação Aeronáutica (IFA)”, sublinha um comunicado da transportadora.

“A euroAtlantic deseja ao Eduardo na liderança da Direcção Comercial a continuação de uma carreira de sucesso, valorizando competências profissionais, fechando mais negócios de aluguer de aeronaves, até transportar os seus clientes ao destino”, acrescenta a nota de imprensa.

 

Clique para ver mais: euroAtlantic

Clique para ver mais: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Grupo Lufthansa muda lideranças na Swiss, Brussels e Lufthansa Cargo

20-11-2020 (17h39)

O Grupo Lufhtansa nomeou novos chief executive officers (CEO) para as suas subsidiárias Swiss, Brussels e Lufthansa Cargo.

Airmet promove Luís Henriques a director-geral

20-11-2020 (10h56)

Luís Henriques, que integrou este ano o grupo de gestão de agências de viagens Airmet como director-geral Comercial, assumiu esta segunda-feira, dia 16, o cargo de director-geral do grupo.

easyJet promove Javier Gándara a director para o Sul da Europa

07-10-2020 (15h01)

A companhia aérea easyJet promoveu o seu actual responsável pelo mercado de Portugal e Espanha, Javier Gándara, para director-geral para o Sul da Europa.

TAP explica finalmente saída da família Pedrosa da administração da TAP, SA

02-10-2020 (18h26)

A Administração da TAP explicou hoje ao pessoal que a saída de Humberto Pedrosa e David Pedrosa do Conselho de Administração da TAP, SA deve-se a terem passado a ser apenas accionistas da holding TAP SGPS, de que a empresa de aviação é subsidiária, e ‘formaliza’ a saída de David Neeleman.

‘Família’ Pedrosa sai da Administração da TAP, mas grupo Barraqueiro mantém ‘representante’ (Actualiza)

01-10-2020 (12h41)

A TAP anunciou hoje a renúncia de Humberto Pedrosa e do seu filho David Pedrosa dos cargos que exerciam no grupo aéreo, nomeadamente de presidente da Administração e Vogal da Administração da companhia aérea TAP, SA, mas sem que o seu Grupo Barraqueiro deixe de estar representado.

Opinião e Análise