Fernando Mendes entra para partner da TQ Travel e assume Direcção Comercial

09-05-2016 (18h07)

Fernando Mendes com equipa da loja TQ Saldanha (Foto: TQ Travel)
Fernando Mendes com equipa da loja TQ Saldanha (Foto: TQ Travel)

A a agência de Viagens TQ Travel, fundada por Vítor Filipe, ex-presidente da APAVT, anunciou hoje ter um novo partner, Fernando Mendes, sócio da Equador & Mendes entre 2000 e este ano, que também é o novo director Comercial além de liderar a equipa da sua nova loja em Lisboa, baptizada "TQ Saldanha".

"Especialista em MICE, área corporate e viagens tailor made" é como a TQ descreve Fernando Mendes, salientando ainda que tem "longa carreira no sector" das agências de viagens, onde começou em 1982, na então IGESTUR.

A TQ Travel anuncia na mesma informação que "a par desta contratação" tem "mais um balcão" em Lisboa, que, "além de Fernando Mendes" conta com uma equipa formada por Vanda Quintais (chefe de agência), Fátima Oliveira e Ana Pinto.

 

Clique para mais notícias: TQ Travel

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

José Pacheco é o novo Chief Commercial Officer da Portimar

12-05-2021 (16h15)

A Portimar, que se apresenta como uma das principais DMC portuguesas, fundada em 1987, anunciou hoje a nomeação de José Pacheco para o cargo de Chief Commercial Officer.

SAS anuncia Anko Van der Werff como presidente e CEO

30-04-2021 (16h53)

A companhia aérea SAS, que conta com hubs em Copenhaga, Estocolmo e Oslo, anunciou Anko Van der Werff como presidente e CEO, tomando posse, no máximo, a partir de 15 de Julho.

CWT anuncia nova CEO

29-04-2021 (18h12)

A empresa de gestão de viagens de negócios CWT nomeou Michelle McKinney Frymire, que trabalha com a companhia desde 2019, como chief executive officer (CEO).

Ricardo Nascimento é novo Chief Operating Officer da Savoy Signature

12-04-2021 (14h42)

A Savoy Signature promoveu Ricardo Nascimento para o cargo de Chief Operating Officer, ficando responsável por supervisionar na Comissão Executiva o dia-a-dia das funções operacionais do negócio.

Marriott já tem novo CEO

23-02-2021 (18h10)

A Marriott, maior rede hoteleira do mundo, anunciou a escolha de Anthony Capuano, um veterano com mais de 25 anos na companhia que era presidente para o desenvolvimento global, design e operações, para substituir o falecido Arne Sorenson à frente da gestão executiva.

Opinião e Análise