João Neves é novo director da Pousada de Lisboa e do Restaurante Casa do Leão

05-09-2016 (10h40)

Foto: Pestana Hotel Group
Foto: Pestana Hotel Group

O Pestana Hotel Group nomeou João Neves para o cargo de director da Pousada de Lisboa e do Restaurante Casa do Leão.

João Neves iniciou o seu percurso profissional em 2002, quando assumiu a direcção do departamento de Food & Beverage no Hotel Lapa Palace, tendo desempenhado as mesmas funções no Marriott Praia D’El Rey Golf & Beach Resort e no Palácio Estoril Hotel Golf & SPA.

O novo director da Pousada de Lisboa é formado pela Escola de Hoteleira e Turismo de Lisboa, tem uma pós-graduação em Hospitality Management da Universidade Europeia e um curso em Marketing e Branding da Lausanne Hospitality Consulting.

Frederico Costa, administrador das Pousadas de Portugal, citado em comunicado, afirma que João Neves “tem o perfil ideal para dirigir a equipa da Pousada de Lisboa e do restaurante Casa do Leão, num momento de crescimento e consolidação”

 

Clique para mais notícias: Quem é Quem

Clique para mais notícias: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Javier Ferrán é o novo chairman do IAG

11-01-2021 (16h04)

O IAG, que junta as companhias aéreas British Airways, Iberia, Vueling, Aer Lingus e Level, anunciou a nomeação de Javier Ferrán para o cargo de chairman, substituindo Antonio Vázquez, que se reformou.

Olfa Hamdi assume a liderança da Tunisair

05-01-2021 (11h41)

O Ministério dos Transportes da Tunísia nomeou Olfa Hamdi, especialista em gestão de grandes projectos internacionais, para liderar a companhia aérea Tunisair, que enfrenta sérias dificuldades financeiras.

Willie Walsh será o novo director-geral da IATA a partir de 1 de Abril

24-11-2020 (17h10)

O irlandês Willie Walsh, ex-CEO do IAG, vai substituir Alexandre de Juniac como director-geral da Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA) a 1 de Abril de 2021.

Grupo Lufthansa muda lideranças na Swiss, Brussels e Lufthansa Cargo

20-11-2020 (17h39)

O Grupo Lufhtansa nomeou novos chief executive officers (CEO) para as suas subsidiárias Swiss, Brussels e Lufthansa Cargo.

Airmet promove Luís Henriques a director-geral

20-11-2020 (10h56)

Luís Henriques, que integrou este ano o grupo de gestão de agências de viagens Airmet como director-geral Comercial, assumiu esta segunda-feira, dia 16, o cargo de director-geral do grupo.

Opinião e Análise