Juan Arrizabalaga é o novo director-geral da Globalia

06-09-2018 (15h37)

Imagem: Website Globalia
Imagem: Website Globalia

O grupo turístico Globalia, que integra a companhia aérea Air Europa, o operador turístico Travelplan e os hotéis Be Live, entre outras empresas, nomeou Juan Arrizabalaga para o cargo de director-geral.

Juan Arrizabalaga, que irá reportar directamente ao CEO Javier Hidalgo, será responsável por completar e lançar o plano estratégico global da companhia.

O percurso profissional do novo director-geral da Globalia inclui multinacionais e empresas da área do grande consumo, como Carrefour/Continente, Toys R Us e Altadis.

A Globalia volta assim a ter um director-geral, um ano após a saída de Pedro Serrahima (clique para ler: Globalia perde director-geral em ‘divórcio amistoso').

 

Clique para mais notícias: Globalia

Clique para mais notícias: Espanha

Clique para mais notícias: Empresas&Negócios

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

AP Cabanas Beach & Nature tem novo chef

25-08-2021 (17h37)

O AP Cabanas Beach & Nature, do grupo AP Hotels & Resorts, que pertence ao grupo Madre Turismo, nomeou Jorge Sancho como o seu novo chef.

AP Hotels nomeia Nuno Salvador para director do novo AP Cabanas Beach & Nature

22-07-2021 (13h11)

O grupo AP Hotels & Resorts anunciou a nomeação de Nuno Salvador para o cargo de director-geral do mais recente hotel do grupo, o AP Cabanas Beach & Nature, em Cabanas de Tavira, no Algarve.

Pedro Alves é o novo director do AP Eva Senses

19-07-2021 (16h28)

A AP Hotels & Resorts anunciou a contratação de Pedro Alves para o cargo de director-geral do hotel AP Eva Senses, em Faro, no Algarve.

Bestravel contrata Ricardo Teles para Expansão da Rede

22-06-2021 (10h21)

A Bestravel contratou Ricardo Teles, ex-director Comercial do operador turístico EgoTravel, para o departamento de Expansão da Rede.

Lufthansa reestrutura vendas na Europa e Julia Hillenbrand ‘regressa’ a Portugal

01-06-2021 (15h08)

O grupo Lufthansa, maior grupo europeu de companhias de aviação, anunciou hoje ‘o regresso' de Julia Hillenbrand à liderança do mercado português, onde começou a sua carreira profissional, em 2005.

Opinião e Análise