Julia Hillenbrand é a nova directora de Vendas ibérica do Grupo Lufthansa

01-07-2019 (14h01)

O Grupo Lufthansa nomeou Julia Hillenbrand para o cargo de directora de Vendas para Espanha e Portugal, que estará baseada em Madrid.

A executiva sucede a Carsten Hoffman, que assume o cargo de vice-presidente de Cabin Crews do Grupo Lufthansa em Munique.

Julia Hillenbrand terá a seu cargo as actividades comerciais e de vendas do Grupo Lufthansa em Espanha e Portugal e vai reportar a Stefan Kreuzpaintner, vice-presidente de Vendas do Grupo Lufthansa para Europa, Médio Oriente e África.

Julia Hillenbrand iniciou a sua carreira na aviação com a Lufthansa em Portugal, em 2005. Até ao momento, foi directora de Vendas de Produtos e Programas da Ásia e Pacifico para o Lufthansa Group, onde desenvolveu um produto de vendas e gestão de programas para a Ásia com sede em Singapura.

Em 2007, Hillenbrand mudou-se de Portugal para Zurique, onde foi nomeada analista de Negócios para a Unidade de Desenvolvimento de Negócio da companhia aérea na Suíça e Lichtenstein, onde desenvolveu novos conceitos de vendas. Dois anos depois, assumiu a função de manager Business Optimization and Network Planning na sede europeia em Londres, e depois em Frankfurt, onde foi responsável pela política orçamental e direcção de mais de 40 países.

Em 2014 foi promovida a head of Marketing and Pricing para o Reino Unido e Irlanda, onde liderou uma equipa internacional para a SWISS Airlines.

Julia Hillenbrand é formada em International Business Administration, e já viveu em onze países, tendo tido contacto desde cedo com a cultura luso e hispânica - Espanha, Argentina, México e Portugal, onde iniciou sua carreira.

Citado em comunicado, Stefan Kreuzpaintner afirma que “é com grande satisfação que anuncio que Julia Hillenbrand assumirá as actividades comerciais e de vendas do Lufthansa Group para a Espanha e Portugal, uma líder com muitos anos de experiência em aviação internacional, pelo que estamos muito confiantes na sua gestão de dois dos nossos mercados mais importantes”.

 

Clique para ver mais: Lufthansa

Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: Quem é Quem

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

IAG adia mudanças na gestão de topo

16-03-2020 (11h23)

O IAG, segundo maior grupo europeu de aviação, anunciou hoje o adiamento das alterações da sua gestão de topo, nomeadamente a substituição de Willie Walsh como CEO por Luis Gallego, justificando com a pandemia de covid-19 e designadamente a sua evolução em Espanha.

Minor promove Miguel Garcia a director de Operações para hotéis urbanos em Portugal

26-02-2020 (14h57)

A Minor Hotels, proprietária da rede hoteleira Tivoli, promoveu Miguel Garcia para o cargo de director regional de Operações para Urban Hotels Portugal.

Minor contrata ex-director do Bairro Alto Hotel para hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade

26-02-2020 (14h55)

A Minor Hotels contratou o ex-director do Bairro Alto Hotel, João Prista von Bonhost, para o cargo de hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade.

CEO da Vueling vai liderar Iberia e Marco Sansavini assume a low cost

30-01-2020 (17h16)

O actual CEO da low cost Vueling, Javier Sánchez-Prieto, é o executivo escolhido pelo IAG para liderar a sua maior subsidiária espanhola, a Iberia, numa ‘dança de cadeiras’ que inclui ainda a nomeação de Marco Sansavini para a liderança da gestão executiva da low cost.

MSC Cruzeiros contrata Pedro Barbosa para o Departamento Comercial

29-01-2020 (14h20)

A MSC Cruzeiros contratou Pedro Barbosa para assumir as funções de comercial na Zona Sul de Portugal Continental e nos Açores, substituindo Isa Vitória, em licença de maternidade.

Opinião e Análise