Jumbo Tours contrata Luís Tonicha para director de Business Development

19-04-2018 (11h47)

Foto: Jumbo Tours
Foto: Jumbo Tours

Empresa quer desenvolver incoming em Portugal

O Grupo Jumbo Tours, que no início deste ano lançou em Portugal o seu sistema de reservas online para agências de viagens, o Jumbobeds, anunciou a contratação de Luís Tonicha, ex-Abreu Online, para o cargo de director de Business Development.

A contratação de Luís Tonicha, com mais de 30 anos de experiência no sector, enquadra-se no "plano de expansão da companhia", que prevê "desenvolvimento da actividade de incoming" em Portugal, lê-se no comunicado do grupo.

"Com esta nova incorporação, o Grupo Jumbo Tours reforça a sua implantação e consolidação nos principais destinos e coincide com a abertura de lojas em Lisboa e Porto para oferecer um maior portfolio de serviços e uma oferta personalizada às necessidades dos seus clientes", acrescenta a empresa.

O Grupo Jumbo Tours, que fechou o ano passado com uma facturação de 370 milhões de euros, foi criado em Palma de Maiorca e apresenta-se como "uma das agências líderes no âmbito do turismo receptivo internacional, com mais de 40 anos de experiência oferecendo os seus serviços e produtos a operadores turísticos e agências de viagens de todo o mundo".

A empresa, que pertence ao Alpitour Group, está presente em Espanha, Itália, França, Marrocos, Tunísia, Cabo Verde, Tanzânia, República Dominicana, México, Cuba e Portugal.

A mais recente novidade anunciada pela Jumbo Tours em Portugal foi o lançamento do banco de camas Jumbobeds, em Fevereiro (clique para ler: Jumbo Tours lança sistema de reservas online para agências de viagens em Portugal).

 

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Jumbo Tours

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

José Pacheco é o novo Chief Commercial Officer da Portimar

12-05-2021 (16h15)

A Portimar, que se apresenta como uma das principais DMC portuguesas, fundada em 1987, anunciou hoje a nomeação de José Pacheco para o cargo de Chief Commercial Officer.

SAS anuncia Anko Van der Werff como presidente e CEO

30-04-2021 (16h53)

A companhia aérea SAS, que conta com hubs em Copenhaga, Estocolmo e Oslo, anunciou Anko Van der Werff como presidente e CEO, tomando posse, no máximo, a partir de 15 de Julho.

CWT anuncia nova CEO

29-04-2021 (18h12)

A empresa de gestão de viagens de negócios CWT nomeou Michelle McKinney Frymire, que trabalha com a companhia desde 2019, como chief executive officer (CEO).

Ricardo Nascimento é novo Chief Operating Officer da Savoy Signature

12-04-2021 (14h42)

A Savoy Signature promoveu Ricardo Nascimento para o cargo de Chief Operating Officer, ficando responsável por supervisionar na Comissão Executiva o dia-a-dia das funções operacionais do negócio.

Marriott já tem novo CEO

23-02-2021 (18h10)

A Marriott, maior rede hoteleira do mundo, anunciou a escolha de Anthony Capuano, um veterano com mais de 25 anos na companhia que era presidente para o desenvolvimento global, design e operações, para substituir o falecido Arne Sorenson à frente da gestão executiva.

Opinião e Análise