Jumbo Tours contrata Luís Tonicha para director de Business Development

19-04-2018 (11h47)

Foto: Jumbo Tours
Foto: Jumbo Tours

Empresa quer desenvolver incoming em Portugal

O Grupo Jumbo Tours, que no início deste ano lançou em Portugal o seu sistema de reservas online para agências de viagens, o Jumbobeds, anunciou a contratação de Luís Tonicha, ex-Abreu Online, para o cargo de director de Business Development.

A contratação de Luís Tonicha, com mais de 30 anos de experiência no sector, enquadra-se no "plano de expansão da companhia", que prevê "desenvolvimento da actividade de incoming" em Portugal, lê-se no comunicado do grupo.

"Com esta nova incorporação, o Grupo Jumbo Tours reforça a sua implantação e consolidação nos principais destinos e coincide com a abertura de lojas em Lisboa e Porto para oferecer um maior portfolio de serviços e uma oferta personalizada às necessidades dos seus clientes", acrescenta a empresa.

O Grupo Jumbo Tours, que fechou o ano passado com uma facturação de 370 milhões de euros, foi criado em Palma de Maiorca e apresenta-se como "uma das agências líderes no âmbito do turismo receptivo internacional, com mais de 40 anos de experiência oferecendo os seus serviços e produtos a operadores turísticos e agências de viagens de todo o mundo".

A empresa, que pertence ao Alpitour Group, está presente em Espanha, Itália, França, Marrocos, Tunísia, Cabo Verde, Tanzânia, República Dominicana, México, Cuba e Portugal.

A mais recente novidade anunciada pela Jumbo Tours em Portugal foi o lançamento do banco de camas Jumbobeds, em Fevereiro (clique para ler: Jumbo Tours lança sistema de reservas online para agências de viagens em Portugal).

 

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Jumbo Tours

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

IAG adia mudanças na gestão de topo

16-03-2020 (11h23)

O IAG, segundo maior grupo europeu de aviação, anunciou hoje o adiamento das alterações da sua gestão de topo, nomeadamente a substituição de Willie Walsh como CEO por Luis Gallego, justificando com a pandemia de covid-19 e designadamente a sua evolução em Espanha.

Minor promove Miguel Garcia a director de Operações para hotéis urbanos em Portugal

26-02-2020 (14h57)

A Minor Hotels, proprietária da rede hoteleira Tivoli, promoveu Miguel Garcia para o cargo de director regional de Operações para Urban Hotels Portugal.

Minor contrata ex-director do Bairro Alto Hotel para hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade

26-02-2020 (14h55)

A Minor Hotels contratou o ex-director do Bairro Alto Hotel, João Prista von Bonhost, para o cargo de hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade.

CEO da Vueling vai liderar Iberia e Marco Sansavini assume a low cost

30-01-2020 (17h16)

O actual CEO da low cost Vueling, Javier Sánchez-Prieto, é o executivo escolhido pelo IAG para liderar a sua maior subsidiária espanhola, a Iberia, numa ‘dança de cadeiras’ que inclui ainda a nomeação de Marco Sansavini para a liderança da gestão executiva da low cost.

MSC Cruzeiros contrata Pedro Barbosa para o Departamento Comercial

29-01-2020 (14h20)

A MSC Cruzeiros contratou Pedro Barbosa para assumir as funções de comercial na Zona Sul de Portugal Continental e nos Açores, substituindo Isa Vitória, em licença de maternidade.

Opinião e Análise