Manuel Duarte é novo administrador do grupo Hoti Hotéis para área de Operações

11-04-2019 (13h02)

Foto: Hoti Hotéis
Foto: Hoti Hotéis

O Grupo Hoti Hotéis anunciou que Manuel Duarte, ex-area manager do Grupo Dom Pedro, passou a integrar a administração da empresa na área de Operações.

A principal missão do novo administrador “será o reforço da estrutura directiva para os 17 hotéis actuais e futuros projectos”, segundo um comunicado.

Manuel Duarte desempenhou vários cargos em empresas hoteleiras ao longo da sua carreira, incluindo cargos de direcção no Melia Madeira Mare e no Troia Design Hotel e, mais recentemente, a função de area manager do Grupo Dom Pedro para o Algarve e para o Dom Pedro Laguna, no Brasil.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Hoti Hotéis

Clique para ver mais: Quem é Quem

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

AP Hotels nomeia Nuno Salvador para director do novo AP Cabanas Beach & Nature

22-07-2021 (13h11)

O grupo AP Hotels & Resorts anunciou a nomeação de Nuno Salvador para o cargo de director-geral do mais recente hotel do grupo, o AP Cabanas Beach & Nature, em Cabanas de Tavira, no Algarve.

Pedro Alves é o novo director do AP Eva Senses

19-07-2021 (16h28)

A AP Hotels & Resorts anunciou a contratação de Pedro Alves para o cargo de director-geral do hotel AP Eva Senses, em Faro, no Algarve.

Bestravel contrata Ricardo Teles para Expansão da Rede

22-06-2021 (10h21)

A Bestravel contratou Ricardo Teles, ex-director Comercial do operador turístico EgoTravel, para o departamento de Expansão da Rede.

Lufthansa reestrutura vendas na Europa e Julia Hillenbrand ‘regressa’ a Portugal

01-06-2021 (15h08)

O grupo Lufthansa, maior grupo europeu de companhias de aviação, anunciou hoje ‘o regresso' de Julia Hillenbrand à liderança do mercado português, onde começou a sua carreira profissional, em 2005.

José Pacheco é o novo Chief Commercial Officer da Portimar

12-05-2021 (16h15)

A Portimar, que se apresenta como uma das principais DMC portuguesas, fundada em 1987, anunciou hoje a nomeação de José Pacheco para o cargo de Chief Commercial Officer.

Opinião e Análise