Miguel Coelho é novo business development manager da Iberostar em Portugal

01-03-2019 (12h22)

O grupo Iberostar contratou Miguel Coelho, ex-MSC Cruzeiros, para o cargo de business development manager em Portugal.

Miguel Coelho substitui João Abegão, que deixou o mercado português e é actualmente business devolpment manager da Iberostar na América Latina e no Canadá.

A contratação de Miguel Coelho “justifica-se pelo importante e significativo crescimento da procura pelos clientes portugueses, através dos operadores nacionais e das agências de viagem”, sublinha um comunicado, assinado por Xisco Martínéz, director Comercial da Iberostar para Espanha e Portugal.

A rede hoteleira está a reforçar a sua presença em Portugal e tem previsto inaugurar em Maio o hotel Iberostar Lagos.

 

Clique para ver mais: Quem é Quem

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Iberostar

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

José Pacheco é o novo Chief Commercial Officer da Portimar

12-05-2021 (16h15)

A Portimar, que se apresenta como uma das principais DMC portuguesas, fundada em 1987, anunciou hoje a nomeação de José Pacheco para o cargo de Chief Commercial Officer.

SAS anuncia Anko Van der Werff como presidente e CEO

30-04-2021 (16h53)

A companhia aérea SAS, que conta com hubs em Copenhaga, Estocolmo e Oslo, anunciou Anko Van der Werff como presidente e CEO, tomando posse, no máximo, a partir de 15 de Julho.

CWT anuncia nova CEO

29-04-2021 (18h12)

A empresa de gestão de viagens de negócios CWT nomeou Michelle McKinney Frymire, que trabalha com a companhia desde 2019, como chief executive officer (CEO).

Ricardo Nascimento é novo Chief Operating Officer da Savoy Signature

12-04-2021 (14h42)

A Savoy Signature promoveu Ricardo Nascimento para o cargo de Chief Operating Officer, ficando responsável por supervisionar na Comissão Executiva o dia-a-dia das funções operacionais do negócio.

Marriott já tem novo CEO

23-02-2021 (18h10)

A Marriott, maior rede hoteleira do mundo, anunciou a escolha de Anthony Capuano, um veterano com mais de 25 anos na companhia que era presidente para o desenvolvimento global, design e operações, para substituir o falecido Arne Sorenson à frente da gestão executiva.

Opinião e Análise