Minor contrata ex-director do Bairro Alto Hotel para hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade

26-02-2020 (14h55)

Foto: Minor Hotels
Foto: Minor Hotels

A Minor Hotels contratou o ex-director do Bairro Alto Hotel, João Prista von Bonhost, para o cargo de hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade.

No novo cargo, o profissional assume a direcção das operações do Tivoli Avenida da Liberdade “com o foco de consolidar e continuar o reposicionamento que o Tivoli passou durante os últimos dois anos”, sublinha um comunicado.

João Prista von Bonhost regressa assim à Tivoli Hotels & Resorts, onde tinha exercido funções entre 2007 e 2014.

O percurso do profissional também inclui funções de director de Operações no Hôtel Beau-Rivage Genève, em Genebra, na Suíça, e conta ainda com experiências profissionais anteriores no Four Seasons Hotel Ritz Lisbon, no The Bentley Kempinski, em Londres, e no Hotel de Crillon, em Paris.

Além da contratação de João Prista von Bonhost, a Minor Hotels anunciou que o director do Tivoli Avenida Liberdade, Miguel Garcia, passou a acumular também as funções de director de operações da empresa para hotéis urbanos em Portugal (para ler mais clique aqui).

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Quem é Quem

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Grupo Lufthansa muda lideranças na Swiss, Brussels e Lufthansa Cargo

20-11-2020 (17h39)

O Grupo Lufhtansa nomeou novos chief executive officers (CEO) para as suas subsidiárias Swiss, Brussels e Lufthansa Cargo.

Airmet promove Luís Henriques a director-geral

20-11-2020 (10h56)

Luís Henriques, que integrou este ano o grupo de gestão de agências de viagens Airmet como director-geral Comercial, assumiu esta segunda-feira, dia 16, o cargo de director-geral do grupo.

easyJet promove Javier Gándara a director para o Sul da Europa

07-10-2020 (15h01)

A companhia aérea easyJet promoveu o seu actual responsável pelo mercado de Portugal e Espanha, Javier Gándara, para director-geral para o Sul da Europa.

TAP explica finalmente saída da família Pedrosa da administração da TAP, SA

02-10-2020 (18h26)

A Administração da TAP explicou hoje ao pessoal que a saída de Humberto Pedrosa e David Pedrosa do Conselho de Administração da TAP, SA deve-se a terem passado a ser apenas accionistas da holding TAP SGPS, de que a empresa de aviação é subsidiária, e ‘formaliza’ a saída de David Neeleman.

‘Família’ Pedrosa sai da Administração da TAP, mas grupo Barraqueiro mantém ‘representante’ (Actualiza)

01-10-2020 (12h41)

A TAP anunciou hoje a renúncia de Humberto Pedrosa e do seu filho David Pedrosa dos cargos que exerciam no grupo aéreo, nomeadamente de presidente da Administração e Vogal da Administração da companhia aérea TAP, SA, mas sem que o seu Grupo Barraqueiro deixe de estar representado.

Opinião e Análise