Minor Hotels escolhe Mário Custódio para dirigir Tivoli Carvoeiro

30-01-2018 (12h20)

Foto: Tivoli
Foto: Tivoli

Profissional da hotelaria há 25 anos e quadro da rede Tivoli desde Junho de 2002, Mário Custódio é o novo director-geral do Tivoli Carvoeiro, um hotel de 248 quartos e suites na falésia de Vale Covo, Carvoeiro, Algarve, anunciou hoje a Minor Hotels.

“É com grande expetativa que olhamos para 2018, sendo este o primeiro ano completo de actividade após uma remodelação de fundo, que veio enaltecer e potenciar a oferta do hotel, posicionando-o como uma das unidades incontornáveis do panorama turístico algarvio”, diz uma declaração de Mário Custódio, citada no comunicado em que é anunciada a sua nomeação.

O profissional acrescenta que “é um privilégio poder trabalhar a partir de uma localização tão deslumbrante quanto a do Tivoli Carvoeiro, tendo o oceano e as escarpas como pano de fundo”.

O comunicado da Minor refere que Mário Custódio “passou por vários grupos portugueses, nomeadamente o Vila Galé e o Pestana” e integrou-se na Tivoli em Junho de 2002 na direcção de Food and Beverage do Tivoli Lagos.

Posteriormente esteve no Tivoli Marina Portimão e no Tivoli Marina Vilamoura, tendo regressado ao Tivoli Lagos como director-geral em 2010. Em 2012, passou a liderar o Tivoli Victoria e o The Residences at Victoria Clube de Golfe, em Vilamoura, nos quais esteve durante quatro anos.

A biografia diz que, depois, Mário Custódio “realizou um cross-exposure pelos hotéis Minor em Oman, Qatar e Dubai, tendo, posteriormente, integrado a Direção-Geral do Tivoli Palácio de Seteais e do Tivoli Sintra”, no qual, refere, terminou “o último estágio do curso de Gestão Hoteleira da  Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril”.

 

Clique para mais notícias: Tivoli

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Quem é quem

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

easyJet promove Javier Gándara a director para o Sul da Europa

07-10-2020 (15h01)

A companhia aérea easyJet promoveu o seu actual responsável pelo mercado de Portugal e Espanha, Javier Gándara, para director-geral para o Sul da Europa.

TAP explica finalmente saída da família Pedrosa da administração da TAP, SA

02-10-2020 (18h26)

A Administração da TAP explicou hoje ao pessoal que a saída de Humberto Pedrosa e David Pedrosa do Conselho de Administração da TAP, SA deve-se a terem passado a ser apenas accionistas da holding TAP SGPS, de que a empresa de aviação é subsidiária, e ‘formaliza’ a saída de David Neeleman.

‘Família’ Pedrosa sai da Administração da TAP, mas grupo Barraqueiro mantém ‘representante’ (Actualiza)

01-10-2020 (12h41)

A TAP anunciou hoje a renúncia de Humberto Pedrosa e do seu filho David Pedrosa dos cargos que exerciam no grupo aéreo, nomeadamente de presidente da Administração e Vogal da Administração da companhia aérea TAP, SA, mas sem que o seu Grupo Barraqueiro deixe de estar representado.

José Caetano Pestana deixa euroAtlantic após duas décadas

30-09-2020 (14h32)

José Caetano Pestana deixou a euroAtlantic airways para passar à reforma, depois de 20 anos como director de Relações Públicas da companhia aérea.

José Avillez é o único português na lista dos 100 melhores chefs do mundo

24-09-2020 (15h22)

José Avillez foi cotado na 70.ª posição na lista dos 100 melhores chefs do mundo, cujo primeiro lugar foi atribuído ao dinamarquês René Redzepi (do Noma, Copenhaga, 2-estrelas Michelin), anunciou hoje a organização dos The Best Chef Awards.

Opinião e Análise