MSC Cruzeiros contrata Pedro Barbosa para o Departamento Comercial

29-01-2020 (14h20)

Sílvia Oliveira, Pedro Barbosa, Isa Vitória e Pedro Vasco (foto: MSC Cruzeiros)
Sílvia Oliveira, Pedro Barbosa, Isa Vitória e Pedro Vasco (foto: MSC Cruzeiros)

A MSC Cruzeiros contratou Pedro Barbosa para assumir as funções de comercial na Zona Sul de Portugal Continental e nos Açores, substituindo Isa Vitória, em licença de maternidade.

O Departamento Comercial da MSC em Portugal é composto por Pedro Vasco, Sílvia Oliveira, Isa Vitória e, desde 6 de Janeiro, Pedro Barbosa.

Pedro Vasco mantém-se como director do Departamento Comercial e responsável pela Grande Lisboa, enquanto Sílvia Oliveira mantém as suas funções de comercial para o Norte de Portugal Continental e Madeira.

Citado num comunicado, o director-geral da MSC Cruzeiros em Portugal, Eduardo Cabrita, dá as boas-vindas a Pedro Barbosa e destaca a sua “vasta experiência no turismo, no qual desempenha funções há 19 anos, tendo trabalhado no sector da aviação, na Portugália Airlines, em Plataformas B2B e B2C, tanto na Abreu Online como na Netviagens, e em Software de Gestão para Hotelaria, na Guestcentric”.

Pedro Barbosa desempenhou diversas funções “no Departamento Comercial, nas áreas de Vendas e Contratação, em parceria com Agências de viagem, Operadores Turísticos, Hotéis e restantes players do Turismo”, acrescenta Eduardo Cabrita.

“Temos toda a confiança que com a sua vasta experiência profissional irá alicerçar fortes e duradouras parcerias com todos os colegas do sector”, concluiu o executivo.

 

Clique para ver mais: MSC Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Marriott já tem novo CEO

23-02-2021 (18h10)

A Marriott, maior rede hoteleira do mundo, anunciou a escolha de Anthony Capuano, um veterano com mais de 25 anos na companhia que era presidente para o desenvolvimento global, design e operações, para substituir o falecido Arne Sorenson à frente da gestão executiva.

TAP confirma Nuno Sousa como responsável de Vendas no mercado português

23-02-2021 (14h13)

A TAP confirmou hoje a notícia avançada pelo PressTUR na sexta-feira de que Nuno Sousa substitui Dionísio Barum na liderança das Vendas da companhia aérea no mercado português.

Nuno Sousa substitui Dionísio Barum à frente das vendas da TAP no mercado português

19-02-2021 (18h22)

Nuno Sousa, há mais de 20 anos na TAP, actualmente a dirigir Vendas no Senegal, Costa do Marfim e Togo, é o quadro escolhido para substituir um ‘histórico' da companhia, Dionísio Barum, que nos últimos anos tem sido director de Vendas no mercado português.

Yescapa tem nova country manager em Portugal

15-02-2021 (17h21)

A plataforma de aluguer de autocaravanas e campervans Yescapa anunciou que Maria Liquito, anterior operations officer da empresa, vai integrar o cargo de country manager para Portugal.

João Matias reconduzido como presidente da Go4Travel

09-02-2021 (11h15)

O CEO da Cosmos Viagens e Turismo, João Matias, foi reconduzido como presidente do Conselho de Administração do grupo de agências de viagens Go4Travel, constituído por 44 accionistas e 100 balcões em Portugal.

Opinião e Análise