NH Hotel Group nomeia Ramón Aragonés para CEO

27-01-2017 (13h31)

Foto: NH Hotel Group
Foto: NH Hotel Group

Ramón Aragonés, que desempenhava funções de director executivo de negócios e operações do NH Hotel Group, foi nomeado CEO do grupo.

A nomeação do novo CEO foi aprovada por unanimidade pelo Conselho de Administração do NH Hotel Group, segundo um comunicado da rede hoteleira.

Ramón Aragonés está há cerca de oito anos no grupo NH, tendo passado pelos cargos de director executivo de negócios e operações, director-geral de operações e director de operações da unidade de negócio de Espanha, Portugal e Andorra.

“O NH Hotel Group enfrenta uma nova fase no seu plano estratégico, que pretendo assumir com determinação, responsabilidade e compromisso para com o grupo, os seus acionistas e colaboradores”, sublinha Ramón Aragonês, citado em comunicado.

O novo CEO do grupo aponta como prioridade “a consolidação do projecto de transformação do grupo, com o objectivo de gerar o máximo valor possível para todos os seus acionistas e demais partes interessadas”.

O NH Hotel Group anunciou na semana passada, durante a Fitur, o objectivo de assinar este ano acordos para pelo menos 20 novos hotéis (clique para ler: NH Hotel Group prevê assinar este ano acordos para 20 novos hotéis).

Além da nomeação do novo CEO, o grupo hoteleiro também nomeou um novo conselheiro independente, Juan José Andrés Alvez, que esteve nos últimos anos vinculado à Swissport International.

Entre 2007 e 2016 foi presidente e CEO da filial espanhola da Swissport e entre 2009 e 2016 foi também vice-presidente executivo para a Europa, Médio Oriente e África e para a América Latina.

 

Clique para mais notícias: NH Hotel Group

Clique para mais notícias: Quem é Quem

Clique para mais notícias: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

IAG adia mudanças na gestão de topo

16-03-2020 (11h23)

O IAG, segundo maior grupo europeu de aviação, anunciou hoje o adiamento das alterações da sua gestão de topo, nomeadamente a substituição de Willie Walsh como CEO por Luis Gallego, justificando com a pandemia de covid-19 e designadamente a sua evolução em Espanha.

Minor promove Miguel Garcia a director de Operações para hotéis urbanos em Portugal

26-02-2020 (14h57)

A Minor Hotels, proprietária da rede hoteleira Tivoli, promoveu Miguel Garcia para o cargo de director regional de Operações para Urban Hotels Portugal.

Minor contrata ex-director do Bairro Alto Hotel para hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade

26-02-2020 (14h55)

A Minor Hotels contratou o ex-director do Bairro Alto Hotel, João Prista von Bonhost, para o cargo de hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade.

CEO da Vueling vai liderar Iberia e Marco Sansavini assume a low cost

30-01-2020 (17h16)

O actual CEO da low cost Vueling, Javier Sánchez-Prieto, é o executivo escolhido pelo IAG para liderar a sua maior subsidiária espanhola, a Iberia, numa ‘dança de cadeiras’ que inclui ainda a nomeação de Marco Sansavini para a liderança da gestão executiva da low cost.

MSC Cruzeiros contrata Pedro Barbosa para o Departamento Comercial

29-01-2020 (14h20)

A MSC Cruzeiros contratou Pedro Barbosa para assumir as funções de comercial na Zona Sul de Portugal Continental e nos Açores, substituindo Isa Vitória, em licença de maternidade.

Opinião e Análise