Nova presidente e Directora-Geral da Cunard pretende expandir relações com Agentes de Viagens

08-11-2005 (10h29)

Carol Marlow

Expandir as relações com agentes de viagens é um dos compromissos da britânica Carol Marlow, a nova presidente e directora-geral da Cunard Line, que assume responsabilidades a nível mundial sobre todos os cruzeiros desta marca, incluindo o  Queen Mary 2, o Queen Elizabeth 2 e o Queen Victoria, que inicia operações a partir de Dezembro de 2007.

"Pretendo expandir as nossas relações com  comunidade de agentes de viagens”, disse a propósito da sua nomeação Carol Marlow, citada em comunicado, após referir acreditar que existe uma “enorme oportunidade para ajudar a desenvolver a marca Cunard e trazer algo de novo a “um impressionante legado de 165 anos”.

Até agora directora-geral para a Europa, África e Médio Oriente da Cunard, Carol Marlow era também directora-geral da Princess Cruises no Reino Unido e presidente da Swan Hellenic.

Antes de iniciar a sua carreira na indústria dos cruzeiros, em 1997, Carol Marlow trabalhou na Thomson Tour Operations, designadamente nas marcas especialistas Lakes & Mountain, Ski Thomson, Thomson Citybreaks e Freestyle, tendo também passado pela hotelaria, como directora de marketing das marcas Forte Posthouse e Traders Restaurant da cadeia Forte Hotels.

Formada em económicas pela universidade de Southampton, Carol Marlow tornou-se presidente da secção de cruzeiros da Associação de Passageiros de Cruzeiros (PSA) no Reino Unido, entidade onde é também directora.

Carol Marlow vai reportar a Peter Ratcliffe, CEO da P&O Princess Cruises International, a divisão da Carnival que inclui a marca de cruzeiros de luxo Cunard.
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Marriott já tem novo CEO

23-02-2021 (18h10)

A Marriott, maior rede hoteleira do mundo, anunciou a escolha de Anthony Capuano, um veterano com mais de 25 anos na companhia que era presidente para o desenvolvimento global, design e operações, para substituir o falecido Arne Sorenson à frente da gestão executiva.

TAP confirma Nuno Sousa como responsável de Vendas no mercado português

23-02-2021 (14h13)

A TAP confirmou hoje a notícia avançada pelo PressTUR na sexta-feira de que Nuno Sousa substitui Dionísio Barum na liderança das Vendas da companhia aérea no mercado português.

Nuno Sousa substitui Dionísio Barum à frente das vendas da TAP no mercado português

19-02-2021 (18h22)

Nuno Sousa, há mais de 20 anos na TAP, actualmente a dirigir Vendas no Senegal, Costa do Marfim e Togo, é o quadro escolhido para substituir um ‘histórico' da companhia, Dionísio Barum, que nos últimos anos tem sido director de Vendas no mercado português.

Yescapa tem nova country manager em Portugal

15-02-2021 (17h21)

A plataforma de aluguer de autocaravanas e campervans Yescapa anunciou que Maria Liquito, anterior operations officer da empresa, vai integrar o cargo de country manager para Portugal.

João Matias reconduzido como presidente da Go4Travel

09-02-2021 (11h15)

O CEO da Cosmos Viagens e Turismo, João Matias, foi reconduzido como presidente do Conselho de Administração do grupo de agências de viagens Go4Travel, constituído por 44 accionistas e 100 balcões em Portugal.

Opinião e Análise