Nuno Anjos entra para o Viajar Tours como Sales & Marketing Manager

27-02-2018 (18h53)

Nuno Anjos, que em meados de 2016 trocou o operador turístico Soltrópico pelo Travelplan, subsidiária do grupo espanhol Globalia, ingressou agora no operador Viajar Tours, no cargo de Sales & Marketing Manager.

“Num ano que acreditamos que venha a ser de consolidação no mercado, esta colaboração faz todo o sentido, pelo perfil dinâmico, qualificações e profundos conhecimentos na nossa área que o Nuno Anjos tem”, diz uma declaração de Álvaro Vilhena citada no comunicado em que o Viajar Tours anuncia a contratação do ex-director-geral da Travelplan em Portugal (clique para ler: Nuno Anjos na Travelplan para “fazer um trabalho tão bom como o Fernando tem feito até agora”).

Nuno Anjos, também citado no comunicado, afirma que considera “uma honra poder integrar esta equipa dinâmica e profissional que, ao longo dos últimos anos, tem sabido colocar o Viajar Tours como uma referência incontornável no mercado português, pela inovação,  diversidade e qualidade da sua programação”.

O comunicado refere que o percurso profissional de Nuno Anjos inclui ainda os operadores turísticos Pacha Tours, Terrabrasil e Grantur.

 

Clique para mais notícias: Viajar Tours

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Quem é quem

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

easyJet promove Javier Gándara a director para o Sul da Europa

07-10-2020 (15h01)

A companhia aérea easyJet promoveu o seu actual responsável pelo mercado de Portugal e Espanha, Javier Gándara, para director-geral para o Sul da Europa.

TAP explica finalmente saída da família Pedrosa da administração da TAP, SA

02-10-2020 (18h26)

A Administração da TAP explicou hoje ao pessoal que a saída de Humberto Pedrosa e David Pedrosa do Conselho de Administração da TAP, SA deve-se a terem passado a ser apenas accionistas da holding TAP SGPS, de que a empresa de aviação é subsidiária, e ‘formaliza’ a saída de David Neeleman.

‘Família’ Pedrosa sai da Administração da TAP, mas grupo Barraqueiro mantém ‘representante’ (Actualiza)

01-10-2020 (12h41)

A TAP anunciou hoje a renúncia de Humberto Pedrosa e do seu filho David Pedrosa dos cargos que exerciam no grupo aéreo, nomeadamente de presidente da Administração e Vogal da Administração da companhia aérea TAP, SA, mas sem que o seu Grupo Barraqueiro deixe de estar representado.

José Caetano Pestana deixa euroAtlantic após duas décadas

30-09-2020 (14h32)

José Caetano Pestana deixou a euroAtlantic airways para passar à reforma, depois de 20 anos como director de Relações Públicas da companhia aérea.

José Avillez é o único português na lista dos 100 melhores chefs do mundo

24-09-2020 (15h22)

José Avillez foi cotado na 70.ª posição na lista dos 100 melhores chefs do mundo, cujo primeiro lugar foi atribuído ao dinamarquês René Redzepi (do Noma, Copenhaga, 2-estrelas Michelin), anunciou hoje a organização dos The Best Chef Awards.

Opinião e Análise