Oásis Atlântico nomeia Gonçalo Ramos director dos seus hotéis em Saïdia

25-03-2019 (12h27)

Foto: Oásis Atlântico
Foto: Oásis Atlântico

O grupo hoteleiro Oásis Atlântico contratou Gonçalo Ramos, ex-director do resort Villa Termal Caldas de Monchique, para o cargo de director dos seus dois novos hotéis na zona balnear de Saïdia, Marrocos, previstos abrir no final de Maio.

O novo director do Oásis Saïdia Palace e Oásis Blue Pearl é licenciado pela ESHTE e ao longo do seu percurso profissional passou por grupos hoteleiros como Hilton, Meliá, Sheraton (Marriott) e Sofitel (Accor).

As novas unidades hoteleiras ‘nascem’ da recuperação do antigo hotel Oriental Bay, um complexo de três edifícios fechado há cerca de quatro anos, como avançou o PressTUR em Outubro passado (clique para ler: Oásis Atlântico abre dois hotéis em Saïdia até ao próximo Verão).

Os novos hotéis, segundo descreve o grupo hoteleiro em comunicado, “têm vista para uma magnífica baía de areia fina e dourada”, estando instalados numa área de 13 hectares “rodeados por campos de golfe e com vistas idílicas”.

O Oásis Saïdia Palace Beach & Spa tem 307 quartos, três piscinas, ginásio e Spa, campos de ténis e de padel, animação diária e espectáculos nocturnos, bem como vários restaurantes e bares em serviço de tudo incluído (TI).

O Oásis Blue Pearl Beach & Spa, por sua vez, é “direccionado mais para famílias”. O hotel também tem 307 quartos e partilha as intalações de entretenimento e lazer com o Oásis Saïdia Palace.

 

Clique para ver mais: Quem é Quem

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Oásis Atlântico

Clique para ver mais: Saïdia

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

easyJet promove Javier Gándara a director para o Sul da Europa

07-10-2020 (15h01)

A companhia aérea easyJet promoveu o seu actual responsável pelo mercado de Portugal e Espanha, Javier Gándara, para director-geral para o Sul da Europa.

TAP explica finalmente saída da família Pedrosa da administração da TAP, SA

02-10-2020 (18h26)

A Administração da TAP explicou hoje ao pessoal que a saída de Humberto Pedrosa e David Pedrosa do Conselho de Administração da TAP, SA deve-se a terem passado a ser apenas accionistas da holding TAP SGPS, de que a empresa de aviação é subsidiária, e ‘formaliza’ a saída de David Neeleman.

‘Família’ Pedrosa sai da Administração da TAP, mas grupo Barraqueiro mantém ‘representante’ (Actualiza)

01-10-2020 (12h41)

A TAP anunciou hoje a renúncia de Humberto Pedrosa e do seu filho David Pedrosa dos cargos que exerciam no grupo aéreo, nomeadamente de presidente da Administração e Vogal da Administração da companhia aérea TAP, SA, mas sem que o seu Grupo Barraqueiro deixe de estar representado.

José Caetano Pestana deixa euroAtlantic após duas décadas

30-09-2020 (14h32)

José Caetano Pestana deixou a euroAtlantic airways para passar à reforma, depois de 20 anos como director de Relações Públicas da companhia aérea.

José Avillez é o único português na lista dos 100 melhores chefs do mundo

24-09-2020 (15h22)

José Avillez foi cotado na 70.ª posição na lista dos 100 melhores chefs do mundo, cujo primeiro lugar foi atribuído ao dinamarquês René Redzepi (do Noma, Copenhaga, 2-estrelas Michelin), anunciou hoje a organização dos The Best Chef Awards.

Opinião e Análise