Pestana São Paulo tem novo gerente geral

09-10-2017 (12h21)

Foto: Pestana Hotel Group
Foto: Pestana Hotel Group

O Pestana São Paulo, hotel da maior rede hoteleira portuguesa “localizado a poucos passos da Avenida Paulista e muito próximo do famoso Parque do Ibirapuera”, tem um novo gerente geral, Plínio França, com 18 anos de experiência profissional, 14 dos quais na Rede Atlântica.

O executivo tem “vasta experiência em áreas operacionais trazendo resultados expressivos para as empresas pelas quais passou”, diz um comunicado ao Pestana Hotel Group citado pelo “Panrotas”.

“Almejo coisas grandes para o Pestana São Paulo e estou totalmente focado na satisfação do cliente e na busca por resultados expressivos para o grupo”, diz uma declaração de Plínio França citado na mesma notícia.

A informação divulgada pelo grupo refere que o novo gerente geral do seu hotel de São Paulo é formado em Hotelaria e Turismo pelo Senac, pós-graduado em Administração de Empresas pela FAAP e com MBA em Gestão do Negócio Turístico e Marketing de Serviço na Fundação Getúlio Vargas.

O Pestana São Paulo, um 4-estrelas com 189 quartos e suites, “está suficientemente perto de tudo o que precisa para trabalhar e passear, mas suficientemente recatado para lhe oferecer noites tranquilas e uma estadia descansada”, diz o website da unidade, que também afirma ser “dos hotéis mais bem equipados para receber conferências, congressos, acções de formação e eventos”, bem como “banquetes, festas, cocktails e recepções oficiais”.

A unidade dispõe de centro de convenções com capacidade para receber 1.200 pessoas, “mas as 13 salas de reunião que encontra neste hotel de 4 estrelas podem acomodar tanto uma reunião de direcção de 10 pessoas, como um auditório de 350”, acrescenta.

 

Clique para mais notícias: Pestana Hotel Group

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Quem é quem

Clique para mais notícias: Brasil

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

IAG adia mudanças na gestão de topo

16-03-2020 (11h23)

O IAG, segundo maior grupo europeu de aviação, anunciou hoje o adiamento das alterações da sua gestão de topo, nomeadamente a substituição de Willie Walsh como CEO por Luis Gallego, justificando com a pandemia de covid-19 e designadamente a sua evolução em Espanha.

Minor promove Miguel Garcia a director de Operações para hotéis urbanos em Portugal

26-02-2020 (14h57)

A Minor Hotels, proprietária da rede hoteleira Tivoli, promoveu Miguel Garcia para o cargo de director regional de Operações para Urban Hotels Portugal.

Minor contrata ex-director do Bairro Alto Hotel para hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade

26-02-2020 (14h55)

A Minor Hotels contratou o ex-director do Bairro Alto Hotel, João Prista von Bonhost, para o cargo de hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade.

CEO da Vueling vai liderar Iberia e Marco Sansavini assume a low cost

30-01-2020 (17h16)

O actual CEO da low cost Vueling, Javier Sánchez-Prieto, é o executivo escolhido pelo IAG para liderar a sua maior subsidiária espanhola, a Iberia, numa ‘dança de cadeiras’ que inclui ainda a nomeação de Marco Sansavini para a liderança da gestão executiva da low cost.

MSC Cruzeiros contrata Pedro Barbosa para o Departamento Comercial

29-01-2020 (14h20)

A MSC Cruzeiros contratou Pedro Barbosa para assumir as funções de comercial na Zona Sul de Portugal Continental e nos Açores, substituindo Isa Vitória, em licença de maternidade.

Opinião e Análise