Pine Cliffs contrata novos directores para F&B e Recursos Humanos

04-01-2018 (12h58)

O Pine Cliffs Resort, no Algarve, anunciou a contratação de Stuart Sage para liderar os 12 restaurantes e bares do complexo e Veridiana Fernandes para o cargo directora de Recursos Humanos.

Stuart Sage, que tem uma carreira profissional de mais de 24 anos, foi chef executivo do Sheraton Dubai Creek Hotel & Towers antes de chegar ao Pine Cliffs.

Stuart Sage também foi chef executivo do restaurante Atmosfera, na Burj Khalifa, e trabalhou nas cozinhas de The Address Montgomerie, Le Meridien, Tang Restaurant no Le Meridien Mina Seyahi Beach Resort & Marina no Dubai e no Rain Restaurant, com uma estrela Michelin, em Amesterdão.

Veridiana Fernandes, que integra o grupo Marriott desde 1997, passou ao longo da sua carreira por várias unidades como Renaissance São Paulo Hotel, JW Marriott (Rio de Janeiro) e Marriott Executive Apartments (São Paulo).

A profissional chegou a desempenhar a função de directora de Recursos Humanos da Marriott Brasil, coordenando sete propriedades diferentes de 4 e 5-estrelas, abrangendo cerca de 1.500 Colaboradores.

"Estas contratações vêm reforçar a estratégia de excelência que promovemos em todos os departamentos do Pine Cliffs Resort”, sublinha o director-geral do hotel, Thomas Schoen.

“Acreditamos que serão um grande trunfo para a equipa, por forma a continuar a proporcionar a melhor experiência a quem nos visita”, concluiu.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Quem é Quem

Clique para mais notícias: Pine Cliffs

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

easyJet promove Javier Gándara a director para o Sul da Europa

07-10-2020 (15h01)

A companhia aérea easyJet promoveu o seu actual responsável pelo mercado de Portugal e Espanha, Javier Gándara, para director-geral para o Sul da Europa.

TAP explica finalmente saída da família Pedrosa da administração da TAP, SA

02-10-2020 (18h26)

A Administração da TAP explicou hoje ao pessoal que a saída de Humberto Pedrosa e David Pedrosa do Conselho de Administração da TAP, SA deve-se a terem passado a ser apenas accionistas da holding TAP SGPS, de que a empresa de aviação é subsidiária, e ‘formaliza’ a saída de David Neeleman.

‘Família’ Pedrosa sai da Administração da TAP, mas grupo Barraqueiro mantém ‘representante’ (Actualiza)

01-10-2020 (12h41)

A TAP anunciou hoje a renúncia de Humberto Pedrosa e do seu filho David Pedrosa dos cargos que exerciam no grupo aéreo, nomeadamente de presidente da Administração e Vogal da Administração da companhia aérea TAP, SA, mas sem que o seu Grupo Barraqueiro deixe de estar representado.

José Caetano Pestana deixa euroAtlantic após duas décadas

30-09-2020 (14h32)

José Caetano Pestana deixou a euroAtlantic airways para passar à reforma, depois de 20 anos como director de Relações Públicas da companhia aérea.

José Avillez é o único português na lista dos 100 melhores chefs do mundo

24-09-2020 (15h22)

José Avillez foi cotado na 70.ª posição na lista dos 100 melhores chefs do mundo, cujo primeiro lugar foi atribuído ao dinamarquês René Redzepi (do Noma, Copenhaga, 2-estrelas Michelin), anunciou hoje a organização dos The Best Chef Awards.

Opinião e Análise