Sílvia Oliveira é nova Comercial da MSC Cruzeiros

17-04-2018 (15h46)

A MSC Cruzeiros reforçou o seu departamento Comercial com a contratação de Sílvia Oliveira, que fica responsável pelo Sul de Portugal Continental e pelos Açores.


Citado em comunicado, Eduardo Cabrita, director-geral da MSC Cruzeiros em Portugal, destaca os mais de 20 anos de carreira no turismo de Sílvia Oliveira em várias empresas do sector da aviação, cruzeiros e distribuição, “essencialmente no departamento comercial em parceria com agentes de viagens e operadores”.

“Temos toda a confiança que será um óptimo começo e o alicerçar de fortes e duradouras parcerias com todos os colegas do sector”, concluiu.

 

Clique para mais notícias: MSC Cruzeiros

Clique para mais notícias: Quem é Quem

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

José Pacheco é o novo Chief Commercial Officer da Portimar

12-05-2021 (16h15)

A Portimar, que se apresenta como uma das principais DMC portuguesas, fundada em 1987, anunciou hoje a nomeação de José Pacheco para o cargo de Chief Commercial Officer.

SAS anuncia Anko Van der Werff como presidente e CEO

30-04-2021 (16h53)

A companhia aérea SAS, que conta com hubs em Copenhaga, Estocolmo e Oslo, anunciou Anko Van der Werff como presidente e CEO, tomando posse, no máximo, a partir de 15 de Julho.

CWT anuncia nova CEO

29-04-2021 (18h12)

A empresa de gestão de viagens de negócios CWT nomeou Michelle McKinney Frymire, que trabalha com a companhia desde 2019, como chief executive officer (CEO).

Ricardo Nascimento é novo Chief Operating Officer da Savoy Signature

12-04-2021 (14h42)

A Savoy Signature promoveu Ricardo Nascimento para o cargo de Chief Operating Officer, ficando responsável por supervisionar na Comissão Executiva o dia-a-dia das funções operacionais do negócio.

Marriott já tem novo CEO

23-02-2021 (18h10)

A Marriott, maior rede hoteleira do mundo, anunciou a escolha de Anthony Capuano, um veterano com mais de 25 anos na companhia que era presidente para o desenvolvimento global, design e operações, para substituir o falecido Arne Sorenson à frente da gestão executiva.

Ultimas Noticias

Opinião e Análise