Sonhando integra José Marques da Costa como gestor comercial

21-09-2017 (11h14)

José Marques da Costa (Foto: Sonhando)
José Marques da Costa (Foto: Sonhando)

O operador turístico Sonhando passou a contar nos seus quadros, como commercial manager, com José Marques da Costa, um profissional com quase 30 anos de experiência na aviação comercial e operação turística.

Uma informação divulgada pelo operador diz que o reforço da equipa ocorre "numa óptica de expansão continuada" e salienta o "vasto percurso no sector do turismo, em particular na aviação comercial", de José Marques da Costa, que iniciou a sua carreira na SAS - Scandinavian Airlines Syatem, em 1988, "tendo também desempenhado funções na British Airways e Alitalia".

Em 2005, prossegue a informação, José Marques da Costa "abre em Portugal o GSA Aviareps", no qual representou, entre outras companhias aéreas, a Alitalia, a Ukraine International Airlines e aEtihad Airways.

José Marques da Costa passou depois, em 2012, para o operador turístico NovoTours, especializado em destinos na África Austral, acrescenta a Sonhando, que sublinha que com este novo profissional "considera que os seus quadros foram claramente reforçados em qualidade, esperando com esta contratação abrir novas perspectivas no seu vasto portfolio de destinos".

 

Clique para mais notícias: Sonhando

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Quem é quem

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

IAG adia mudanças na gestão de topo

16-03-2020 (11h23)

O IAG, segundo maior grupo europeu de aviação, anunciou hoje o adiamento das alterações da sua gestão de topo, nomeadamente a substituição de Willie Walsh como CEO por Luis Gallego, justificando com a pandemia de covid-19 e designadamente a sua evolução em Espanha.

Minor promove Miguel Garcia a director de Operações para hotéis urbanos em Portugal

26-02-2020 (14h57)

A Minor Hotels, proprietária da rede hoteleira Tivoli, promoveu Miguel Garcia para o cargo de director regional de Operações para Urban Hotels Portugal.

Minor contrata ex-director do Bairro Alto Hotel para hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade

26-02-2020 (14h55)

A Minor Hotels contratou o ex-director do Bairro Alto Hotel, João Prista von Bonhost, para o cargo de hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade.

CEO da Vueling vai liderar Iberia e Marco Sansavini assume a low cost

30-01-2020 (17h16)

O actual CEO da low cost Vueling, Javier Sánchez-Prieto, é o executivo escolhido pelo IAG para liderar a sua maior subsidiária espanhola, a Iberia, numa ‘dança de cadeiras’ que inclui ainda a nomeação de Marco Sansavini para a liderança da gestão executiva da low cost.

MSC Cruzeiros contrata Pedro Barbosa para o Departamento Comercial

29-01-2020 (14h20)

A MSC Cruzeiros contratou Pedro Barbosa para assumir as funções de comercial na Zona Sul de Portugal Continental e nos Açores, substituindo Isa Vitória, em licença de maternidade.

Opinião e Análise