Star Alliance opta pela continuidade na escolha do novo CEO

06-06-2016 (11h43)

Foto: Star Alliance
Foto: Star Alliance

O actual nº 2 da gestão executiva da Star Alliances Services GmbH, o COO (Chief Operating Officer) Jeffrey Goh, foi o escolhido para ser o nº 1 a partir de 1 de Janeiro de 2017, quando o actual CEO (Chief Executive Officer), Mark Schwab, se reformar.

A decisão foi comunicada publicamente no Sábado por Calin Rovinescu, presidente do Board de CEOs das companhias da aliança, entre eles Fernando Pinto pela TAP.

Calin Rovinescu (à direita na foto em cima, com Mark Schwab ao centro e Jeffrey Goh à esquerda) afirmou então que a aliança entrou numa nova fase da sua existência.

Após mais de uma década a acrescentar novos membros em mercados significativos e estratégicos por todo o mundo, "o foco da Aliança mudou para uma mais estreita integração de serviços ao cliente, sistemas e processos".

Jeffrey Goh, na mesma lógica, defendeu que "é crítico que não apenas demos grande valor às nossas companhias membros como também busquemos constantemente melhorar e inovar no interesse dos mais de 600 milhões de clientes que todos os anos voam em companhias membros das Star Alliance".

A Star Alliances Services GmbH é a companhia baseada na Alemanha que coordena as actividades da aliança de que é membro a TAP.

 

Clique para mais notícias: Star Alliance

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

IAG adia mudanças na gestão de topo

16-03-2020 (11h23)

O IAG, segundo maior grupo europeu de aviação, anunciou hoje o adiamento das alterações da sua gestão de topo, nomeadamente a substituição de Willie Walsh como CEO por Luis Gallego, justificando com a pandemia de covid-19 e designadamente a sua evolução em Espanha.

Minor promove Miguel Garcia a director de Operações para hotéis urbanos em Portugal

26-02-2020 (14h57)

A Minor Hotels, proprietária da rede hoteleira Tivoli, promoveu Miguel Garcia para o cargo de director regional de Operações para Urban Hotels Portugal.

Minor contrata ex-director do Bairro Alto Hotel para hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade

26-02-2020 (14h55)

A Minor Hotels contratou o ex-director do Bairro Alto Hotel, João Prista von Bonhost, para o cargo de hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade.

CEO da Vueling vai liderar Iberia e Marco Sansavini assume a low cost

30-01-2020 (17h16)

O actual CEO da low cost Vueling, Javier Sánchez-Prieto, é o executivo escolhido pelo IAG para liderar a sua maior subsidiária espanhola, a Iberia, numa ‘dança de cadeiras’ que inclui ainda a nomeação de Marco Sansavini para a liderança da gestão executiva da low cost.

MSC Cruzeiros contrata Pedro Barbosa para o Departamento Comercial

29-01-2020 (14h20)

A MSC Cruzeiros contratou Pedro Barbosa para assumir as funções de comercial na Zona Sul de Portugal Continental e nos Açores, substituindo Isa Vitória, em licença de maternidade.

Opinião e Análise