Travelers anuncia contratação de Carla Carlos para cargo de directora Comercial

16-05-2016 (15h22)

O operador turístico Travelers contratou recentemente Carla Carlos para o cargo de directora Comercial, destacando os seus 25 anos de experiência no sector da aviação civil em empresas como a Alitalia, Transavia e Air Canada.

A directora Comercial da Travelers, Carla Carlos, citada em comunicado, afirma que o  projecto é um grande desafio e manifesta confiança na sua equipa de trabalho, acrescentando que “o operador está a inovar, programando novos destinos, já a pensar no Outono/Inverno”.

A recém nomeada directora Comercial da Travelers conta com uma licenciatura em Gestão de Empresas Turísticas e Hoteleiras pelo Instituto de Novas Profissões e um Master Executive em Psicologia Positiva Aplicada no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas.

A Travelers apresenta-se um operador turístico especializado na Tunísia e no Egipto, que tem vindo a apostar em diferentes destinos como a Riviera da Bulgária e Agadir, entre outros.

 

Clique para mais notícias: Travelers

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Quem é Quem

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

easyJet promove Javier Gándara a director para o Sul da Europa

07-10-2020 (15h01)

A companhia aérea easyJet promoveu o seu actual responsável pelo mercado de Portugal e Espanha, Javier Gándara, para director-geral para o Sul da Europa.

TAP explica finalmente saída da família Pedrosa da administração da TAP, SA

02-10-2020 (18h26)

A Administração da TAP explicou hoje ao pessoal que a saída de Humberto Pedrosa e David Pedrosa do Conselho de Administração da TAP, SA deve-se a terem passado a ser apenas accionistas da holding TAP SGPS, de que a empresa de aviação é subsidiária, e ‘formaliza’ a saída de David Neeleman.

‘Família’ Pedrosa sai da Administração da TAP, mas grupo Barraqueiro mantém ‘representante’ (Actualiza)

01-10-2020 (12h41)

A TAP anunciou hoje a renúncia de Humberto Pedrosa e do seu filho David Pedrosa dos cargos que exerciam no grupo aéreo, nomeadamente de presidente da Administração e Vogal da Administração da companhia aérea TAP, SA, mas sem que o seu Grupo Barraqueiro deixe de estar representado.

José Caetano Pestana deixa euroAtlantic após duas décadas

30-09-2020 (14h32)

José Caetano Pestana deixou a euroAtlantic airways para passar à reforma, depois de 20 anos como director de Relações Públicas da companhia aérea.

José Avillez é o único português na lista dos 100 melhores chefs do mundo

24-09-2020 (15h22)

José Avillez foi cotado na 70.ª posição na lista dos 100 melhores chefs do mundo, cujo primeiro lugar foi atribuído ao dinamarquês René Redzepi (do Noma, Copenhaga, 2-estrelas Michelin), anunciou hoje a organização dos The Best Chef Awards.

Opinião e Análise