Victor Fran é novo director do NH Collection Lisboa Liberdade

27-01-2017 (13h35)

Foto: NH Hotel Group
Foto: NH Hotel Group

O NH Collection Lisboa Liberdade, que foi renovado para passar a integrar a gama NH Collection entre Novembro de 2015 e Julho de 2016, nomeou Victor Fran para director-geral.

Victor Fran integra o NH Hotel Group desde 2007, tendo passado por países como a China, Venezuela, Colômbia, Haiti ou República Dominicana.

“Situado na Avenida da Liberdade, a artéria mais prestigiada da cidade, onde as melhores marcas de moda e de luxo estão presentes, o NH Collection Lisboa Liberdade é a escolha perfeita para os hóspedes que valorizam o design, o conforto e a exclusividade mas que, acima de tudo, procuram uma experiência única e memorável”, sublinha o responsável, citado em comunicado.

“Queremos destacar-nos pela arte de bem receber de forma a superar sempre as expectativas e fazer com que cada hóspede se sinta especial e em casa”, acrescenta Victor Fran.

 

Ver também:

NH Hotel Group nomeia Ramón Aragonês para CEO

 

Clique para mais notícias: NH Hotel Group

Clique para mais notícias: Quem é Quem

Clique para mais notícias: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

SAS anuncia Anko Van der Werff como presidente e CEO

30-04-2021 (16h53)

A companhia aérea SAS, que conta com hubs em Copenhaga, Estocolmo e Oslo, anunciou Anko Van der Werff como presidente e CEO, tomando posse, no máximo, a partir de 15 de Julho.

CWT anuncia nova CEO

29-04-2021 (18h12)

A empresa de gestão de viagens de negócios CWT nomeou Michelle McKinney Frymire, que trabalha com a companhia desde 2019, como chief executive officer (CEO).

Ricardo Nascimento é novo Chief Operating Officer da Savoy Signature

12-04-2021 (14h42)

A Savoy Signature promoveu Ricardo Nascimento para o cargo de Chief Operating Officer, ficando responsável por supervisionar na Comissão Executiva o dia-a-dia das funções operacionais do negócio.

Marriott já tem novo CEO

23-02-2021 (18h10)

A Marriott, maior rede hoteleira do mundo, anunciou a escolha de Anthony Capuano, um veterano com mais de 25 anos na companhia que era presidente para o desenvolvimento global, design e operações, para substituir o falecido Arne Sorenson à frente da gestão executiva.

TAP confirma Nuno Sousa como responsável de Vendas no mercado português

23-02-2021 (14h13)

A TAP confirmou hoje a notícia avançada pelo PressTUR na sexta-feira de que Nuno Sousa substitui Dionísio Barum na liderança das Vendas da companhia aérea no mercado português.

Opinião e Análise