Visit USA tem novos corpos sociais

25-11-2013 (17h00)

A associação Visit USA realizou eleições para o biénio 2014-2015, e a nova direcção, presidida por Francisco Teixeira, Melair, tem como objectivo “trazer maior dinâmica e visibilidade à actividade da associação no mercado português, no âmbito da promoção do destino Estados Unidos da América e no desenvolvimento das relações turísticas bilaterais.”

Corpos Sociais:
Direcção: Presidente - Francisco Teixeira (Melair), Vice-Presidente – Miguel Ferreira (Exótico Online), Vice-Presidente - Diogo Cassiano Neves (CN Sports).
Mesa da Assembleia-Geral: Presidente - José Carlos Ferreira (United); Secretário - Tsenland Chong (Discover the World Marketing); Secretário - Bruno Pereira (Solférias).
Conselho Fiscal: Presidente - Luis Tonicha (Abreu), Vogal - Eugénio Fernandes (Euro Atlantic); Vogal - Marco Silva (Sata).
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

SAS anuncia Anko Van der Werff como presidente e CEO

30-04-2021 (16h53)

A companhia aérea SAS, que conta com hubs em Copenhaga, Estocolmo e Oslo, anunciou Anko Van der Werff como presidente e CEO, tomando posse, no máximo, a partir de 15 de Julho.

CWT anuncia nova CEO

29-04-2021 (18h12)

A empresa de gestão de viagens de negócios CWT nomeou Michelle McKinney Frymire, que trabalha com a companhia desde 2019, como chief executive officer (CEO).

Ricardo Nascimento é novo Chief Operating Officer da Savoy Signature

12-04-2021 (14h42)

A Savoy Signature promoveu Ricardo Nascimento para o cargo de Chief Operating Officer, ficando responsável por supervisionar na Comissão Executiva o dia-a-dia das funções operacionais do negócio.

Marriott já tem novo CEO

23-02-2021 (18h10)

A Marriott, maior rede hoteleira do mundo, anunciou a escolha de Anthony Capuano, um veterano com mais de 25 anos na companhia que era presidente para o desenvolvimento global, design e operações, para substituir o falecido Arne Sorenson à frente da gestão executiva.

TAP confirma Nuno Sousa como responsável de Vendas no mercado português

23-02-2021 (14h13)

A TAP confirmou hoje a notícia avançada pelo PressTUR na sexta-feira de que Nuno Sousa substitui Dionísio Barum na liderança das Vendas da companhia aérea no mercado português.

Opinião e Análise