Zélia Castro integra equipa comercial do Viajar Tours

02-04-2018 (16h51)

O operador Viajar Tours anunciou a contratação de Zélia Castro, que além de integrar a equipa comercial do operador turístico a partir deste mês de Abril, também vai ficar responsável pela área de formações certificadas.

A nova contratação do operador turístico Viajar Tours tem cerca de 20 anos de experiência no sector, com passagens pelo Clube Viajar, pela terraBrasil e pelo grupo Airmet, onde esteve nos últimos nove anos.

“É um privilégio voltar à casa onde comecei o meu percurso profissional há 20 anos atrás”, afirmou Zélia Castro, citada em comunicado.

 

Clique para ver mais: Agências & Operadores

Clique para ver mais: Viajar Tours

Clique para ver mais: Quem é Quem

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

SAS anuncia Anko Van der Werff como presidente e CEO

30-04-2021 (16h53)

A companhia aérea SAS, que conta com hubs em Copenhaga, Estocolmo e Oslo, anunciou Anko Van der Werff como presidente e CEO, tomando posse, no máximo, a partir de 15 de Julho.

CWT anuncia nova CEO

29-04-2021 (18h12)

A empresa de gestão de viagens de negócios CWT nomeou Michelle McKinney Frymire, que trabalha com a companhia desde 2019, como chief executive officer (CEO).

Ricardo Nascimento é novo Chief Operating Officer da Savoy Signature

12-04-2021 (14h42)

A Savoy Signature promoveu Ricardo Nascimento para o cargo de Chief Operating Officer, ficando responsável por supervisionar na Comissão Executiva o dia-a-dia das funções operacionais do negócio.

Marriott já tem novo CEO

23-02-2021 (18h10)

A Marriott, maior rede hoteleira do mundo, anunciou a escolha de Anthony Capuano, um veterano com mais de 25 anos na companhia que era presidente para o desenvolvimento global, design e operações, para substituir o falecido Arne Sorenson à frente da gestão executiva.

TAP confirma Nuno Sousa como responsável de Vendas no mercado português

23-02-2021 (14h13)

A TAP confirmou hoje a notícia avançada pelo PressTUR na sexta-feira de que Nuno Sousa substitui Dionísio Barum na liderança das Vendas da companhia aérea no mercado português.

Opinião e Análise