Quinta do Bill, Azeitonas e Fernando Alvim marcam entrada em 2014 no Porto

30-12-2013 (13h15)

A Avenida dos Aliados, Porto, vai celebrar a entrada em 2014, com muita música, com a Quinta do Bill, os Azeitonas e Fernando Alvim e fogo-de-artifício.

A festa de passagem de ano no Porto começa às 22h15 com a Quinta do Bill, que vão animar a rua até à meia-noite, altura em que o relógio da torre do edifício da Câmara Municipal do Porto assinala a entrada num novo ano, sob o céu iluminado de fogo-de-artifício.
Às 00h20 será a vez de os Azeitonas virem iniciar o ano com os seus temas e a partir da 1h30 a música continua com Fernando Alvim.
A Casa da Música vai receber o novo ano com um concerto da banda TT Syndicate e um DJ set pela Radio Ai!Ai!
O preço para festa com ceia e festa é de 85 euros.
No Luso Caffé, as fachadas da zona vão ser ser animadas com um espectáculo de Video Mapping, que vai criar efeitos de video, acompanhado com música. Promovida pelo Luso Caffé, a animação vai ter lugar entre as 22h00 e as 1h00.
O Palácio da Bolsa vai receber o quinto “Le Reveillon”, que assinala “de forma glamourosa a entrada no novo ano”, diz o site do Turismo do Porto. A festa decorre entre 20h00 e as 6h30 e tem preços desde 95 euros e 100 euros (com oferta de três bebidas na festa).
No dia 1 de Janeiro, o concerto de Ano Novo vai ser realizado na Igreja dos Clérigos a partir das 16h00.
Na noite de passagem de ano, o metro do Porto vai realizar um serviço especial.

Fonte: Turismo do Porto

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Um olhar sobre a aviação comercial perante a pandemia de covid-19

20-05-2020 (20h51)

Há pouco mais de três meses muitas das companhias aéreas do mundo debatiam-se com problemas de falta de aviões que assegurassem as suas estratégias de crescimento e melhoria da sua eficiência. Reclamavam e pediam compensações da Boeing, pelo atraso no regresso à operação do B737 Max, bem como da Airbus, pelos sucessivos atrasos na entrega de novas aeronaves. Hoje, entre muitas outras, as dificuldades passam por encontrar lugar para parquear as suas frotas e em determinar quando as irão colocar novamente nos céus. Quase ninguém quer ouvir falar em ter mais aviões.

Nunca acreditaram. Sempre falaram e… nada fizeram!...

19-05-2020 (18h00)

Uns disseram que «não haveria lei dos vouchers», claro que não, pois se «os agentes de viagens não têm voz em Portugal»…

IAG adia mudanças na gestão de topo

16-03-2020 (11h23)

O IAG, segundo maior grupo europeu de aviação, anunciou hoje o adiamento das alterações da sua gestão de topo, nomeadamente a substituição de Willie Walsh como CEO por Luis Gallego, justificando com a pandemia de covid-19 e designadamente a sua evolução em Espanha.

Minor promove Miguel Garcia a director de Operações para hotéis urbanos em Portugal

26-02-2020 (14h57)

A Minor Hotels, proprietária da rede hoteleira Tivoli, promoveu Miguel Garcia para o cargo de director regional de Operações para Urban Hotels Portugal.

Minor contrata ex-director do Bairro Alto Hotel para hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade

26-02-2020 (14h55)

A Minor Hotels contratou o ex-director do Bairro Alto Hotel, João Prista von Bonhost, para o cargo de hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade.

Opinião e Análise