RIU abre este mês “tudo incluído” no Panamá

02-04-2014 (12h15)

O primeiro “tudo incluído” da cadeia hoteleira RIU no Panamá, para onde a TAP começa a voar em Julho, vai abrir este mês em Playa Blanca, na costa do Pacífico, sendo o segundo hotel do grupo no País, depois do RIU Plaza Panama, na capital.



A nova unidade dispõe de 573 quartos de design contemporâneo e fresco, restaurante principal com buffet de comida internacional e estações para “showcooking”.
A oferta do hotel conta ainda com restaurantes de especialidades asiática, italiana e grill-steakhouse, cinco bares, incluindo o Sports Bar, aberto 24 horas, e uma discoteca.
O RIU Playa Blanca tem três piscinas, uma das quais com bar aquático, um clube para crianças RiuLand, ginásio e sala de conferências com uma área de 175 metros quadrados.
Os serviços do hotel incluem programas de entretenimento diurno e nocturno, possibilidade de praticar desportos aquáticos e internet gratuita no lobby e paga nos quartos.
Playa Blanca encontra-se na zona costeira no Oeste do Panamá e é conhecida como o “Arco Seco” porque “dispõe do melhor clima tropical do país, com temperaturas suaves, praias quentes, muito sol e como o seu nome indica, poucas chuvas”, diz uma informação da RIU Hotels.
Nas proximodades, encontram-se a povoação pesqueira de Farallón, na província de Coclé, e a cerca de uma hora e meia de automóvel está a cidade de Panamá.

Hotéis  
América Central  
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

‘Família’ Pedrosa sai da Administração da TAP, mas grupo Barraqueiro mantém ‘representante’ (Actualiza)

01-10-2020 (12h41)

A TAP anunciou hoje a renúncia de Humberto Pedrosa e do seu filho David Pedrosa dos cargos que exerciam no grupo aéreo, nomeadamente de presidente da Administração e Vogal da Administração da companhia aérea TAP, SA, mas sem que o seu Grupo Barraqueiro deixe de estar representado.

José Caetano Pestana deixa euroAtlantic após duas décadas

30-09-2020 (14h32)

José Caetano Pestana deixou a euroAtlantic airways para passar à reforma, depois de 20 anos como director de Relações Públicas da companhia aérea.

José Avillez é o único português na lista dos 100 melhores chefs do mundo

24-09-2020 (15h22)

José Avillez foi cotado na 70.ª posição na lista dos 100 melhores chefs do mundo, cujo primeiro lugar foi atribuído ao dinamarquês René Redzepi (do Noma, Copenhaga, 2-estrelas Michelin), anunciou hoje a organização dos The Best Chef Awards.

Javier Sánchez-Prieto volta à Iberia como presidente e CEO

10-09-2020 (11h45)

O IAG formalizou a nomeação de Javier Sánchez-Prieto como presidente e CEO da Iberia, substituindo no cargo Luis Gallego, que assumiu a gestão executiva do grupo.

IAG já formalizou substituição de Willie Walsh como CEO pelo espanhol Luís Gallego

08-09-2020 (16h07)

O IAG, segundo maior grupo companhias de aviação de rede europeias, anunciou estar consumada a substituição de Willie Walsh pelo espanhol Luis Gallego à frente da gestão executiva do grupo que detém a British Airways, a Iberia, a Vueling, a Aer Lingus e a Level.

Opinião e Análise