RIU abre primeiro hotel em St. Martin no dia 1 de Junho

11-03-2014 (11h17)

A RIU Hotels & Resorts anunciou que adquiriu um “luxuoso hotel” na parte francesa da ilha das Caraíbas de St. Martin, que será o seu primeiro hotel no destino, quando a 1 de Junho abrir o Riu Palace St. Martin. 



Situado na primeira linha do mar, numa “exclusiva enseada de maravilhosa areia branca e águas turquesas”, o Riu Palace St. Martin dispõe de 252 quartos, vários restaurantes, bares, piscinas, minclub para os mais novos, spa e marina, espaços para a realização de eventos e casamentos e disponibiliza oferta para a prática de desportos aquáticos.
St. Martin é descrito como “um destino exclusivo” famoso pelas suas praias, clima e “simpatia da gente local”, ponto de paragem da maior parte dos cruzeiros nas Caraíbas, com uma oferta de “grande qualidade” na área da restauração, hotelaria e lazer. Um dos grandes destaques vai para as suas águas “um paraíso para os amantes de mergulho de superfície”, diz a Riu.
Com o Riu Palace St. Martin, a RIU passa a ter 38 hotéis nas Américas, onde conta com 18 unidades no México, sete na República Dominicana, cinco na Jamaica, duas em Cuba, duas na Costa Rica, e uma em Aruba, Bahamas, e Miami, Estados Unidos.

RIU 
Caraíbas
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Willie Walsh será o novo director-geral da IATA a partir de 1 de Abril

24-11-2020 (17h10)

O irlandês Willie Walsh, ex-CEO do IAG, vai substituir Alexandre de Juniac como director-geral da Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA) a 1 de Abril de 2021.

Grupo Lufthansa muda lideranças na Swiss, Brussels e Lufthansa Cargo

20-11-2020 (17h39)

O Grupo Lufhtansa nomeou novos chief executive officers (CEO) para as suas subsidiárias Swiss, Brussels e Lufthansa Cargo.

Airmet promove Luís Henriques a director-geral

20-11-2020 (10h56)

Luís Henriques, que integrou este ano o grupo de gestão de agências de viagens Airmet como director-geral Comercial, assumiu esta segunda-feira, dia 16, o cargo de director-geral do grupo.

easyJet promove Javier Gándara a director para o Sul da Europa

07-10-2020 (15h01)

A companhia aérea easyJet promoveu o seu actual responsável pelo mercado de Portugal e Espanha, Javier Gándara, para director-geral para o Sul da Europa.

TAP explica finalmente saída da família Pedrosa da administração da TAP, SA

02-10-2020 (18h26)

A Administração da TAP explicou hoje ao pessoal que a saída de Humberto Pedrosa e David Pedrosa do Conselho de Administração da TAP, SA deve-se a terem passado a ser apenas accionistas da holding TAP SGPS, de que a empresa de aviação é subsidiária, e ‘formaliza’ a saída de David Neeleman.

Opinião e Análise