RIU abre primeiro hotel em St. Martin no dia 1 de Junho

11-03-2014 (11h17)

A RIU Hotels & Resorts anunciou que adquiriu um “luxuoso hotel” na parte francesa da ilha das Caraíbas de St. Martin, que será o seu primeiro hotel no destino, quando a 1 de Junho abrir o Riu Palace St. Martin. 



Situado na primeira linha do mar, numa “exclusiva enseada de maravilhosa areia branca e águas turquesas”, o Riu Palace St. Martin dispõe de 252 quartos, vários restaurantes, bares, piscinas, minclub para os mais novos, spa e marina, espaços para a realização de eventos e casamentos e disponibiliza oferta para a prática de desportos aquáticos.
St. Martin é descrito como “um destino exclusivo” famoso pelas suas praias, clima e “simpatia da gente local”, ponto de paragem da maior parte dos cruzeiros nas Caraíbas, com uma oferta de “grande qualidade” na área da restauração, hotelaria e lazer. Um dos grandes destaques vai para as suas águas “um paraíso para os amantes de mergulho de superfície”, diz a Riu.
Com o Riu Palace St. Martin, a RIU passa a ter 38 hotéis nas Américas, onde conta com 18 unidades no México, sete na República Dominicana, cinco na Jamaica, duas em Cuba, duas na Costa Rica, e uma em Aruba, Bahamas, e Miami, Estados Unidos.

RIU 
Caraíbas
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

José Pacheco é o novo Chief Commercial Officer da Portimar

12-05-2021 (16h15)

A Portimar, que se apresenta como uma das principais DMC portuguesas, fundada em 1987, anunciou hoje a nomeação de José Pacheco para o cargo de Chief Commercial Officer.

PressTUR com problemas de ligação

10-05-2021 (11h16)

O website do PressTUR está com problemas técnicos de acesso devido a uma falha na verificação dos nossos dados por parte da empresa Sectigo, que esperamos ver resolvida ao longo desta semana.

SAS anuncia Anko Van der Werff como presidente e CEO

30-04-2021 (16h53)

A companhia aérea SAS, que conta com hubs em Copenhaga, Estocolmo e Oslo, anunciou Anko Van der Werff como presidente e CEO, tomando posse, no máximo, a partir de 15 de Julho.

CWT anuncia nova CEO

29-04-2021 (18h12)

A empresa de gestão de viagens de negócios CWT nomeou Michelle McKinney Frymire, que trabalha com a companhia desde 2019, como chief executive officer (CEO).

Ricardo Nascimento é novo Chief Operating Officer da Savoy Signature

12-04-2021 (14h42)

A Savoy Signature promoveu Ricardo Nascimento para o cargo de Chief Operating Officer, ficando responsável por supervisionar na Comissão Executiva o dia-a-dia das funções operacionais do negócio.

Opinião e Análise