RIU abre segundo hotel em Aruba O ‘só adultos’ Palace Antillas

22-05-2014 (16h29)

A cadeia hoteleira RIU, da família espanhola do mesmo nome e do grupo TUI, anunciou hoje que conta com um segundo hotel em Aruba, ilha ao largo da costa venezuelana, o RIU Palace Antillas, localizao junto ao RIU Palace Aruba, e que descreve como um luxuoso “só adultos”.




O novo hotel localiza-se “na primeira linha de mar da formosa praia de Palm Beach será exclusivo para maiores de 18 anos”, segundo especifica a rede hoteleira, que acrescenta que os hóspedes terão ao dispor “o reconhecido programa tudo incluído 24 horas da RIU”, a que acrescentou “luxuosos serviços específicos da colecção de hotéis RIU Palace Adults only”.
O RIU Palace Antillas, de 482 quartos, de acordo com a informação da rede, “completa” a sua oferta “na paradisíaca ilha de Aruba”, onde abriu o Palace Aruba em 2007.
O novo dispõe de um restaurante buffet “com cozinha internacional e estações com pratos preparados no momento” e ainda três restaurantes de especialidades, três bares, um dos quais situado na piscina, e uma pastelaria-cafetaria aberta 24 horas.
“Como atractivo adicional, dada a proximidade dos dois hotéis, os hóspedes do RIU Palace Antillas poderão desfrutar também de todas as instalações do Palace Aruba”, acrescenta a informação, na qual é referido ainda que o programa de animação engloba “actividades desportivas e de ócio durante o dia” e “espectáculos e música ao vivo durante as noites”.
O hotel, segundo informou ainda a RIU, tem também uma discoteca, em que a entrada e consumo estão englobados no seu programa de tudo incluído, “e um completo casino”.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Marriott já tem novo CEO

23-02-2021 (18h10)

A Marriott, maior rede hoteleira do mundo, anunciou a escolha de Anthony Capuano, um veterano com mais de 25 anos na companhia que era presidente para o desenvolvimento global, design e operações, para substituir o falecido Arne Sorenson à frente da gestão executiva.

TAP confirma Nuno Sousa como responsável de Vendas no mercado português

23-02-2021 (14h13)

A TAP confirmou hoje a notícia avançada pelo PressTUR na sexta-feira de que Nuno Sousa substitui Dionísio Barum na liderança das Vendas da companhia aérea no mercado português.

Nuno Sousa substitui Dionísio Barum à frente das vendas da TAP no mercado português

19-02-2021 (18h22)

Nuno Sousa, há mais de 20 anos na TAP, actualmente a dirigir Vendas no Senegal, Costa do Marfim e Togo, é o quadro escolhido para substituir um ‘histórico' da companhia, Dionísio Barum, que nos últimos anos tem sido director de Vendas no mercado português.

Yescapa tem nova country manager em Portugal

15-02-2021 (17h21)

A plataforma de aluguer de autocaravanas e campervans Yescapa anunciou que Maria Liquito, anterior operations officer da empresa, vai integrar o cargo de country manager para Portugal.

João Matias reconduzido como presidente da Go4Travel

09-02-2021 (11h15)

O CEO da Cosmos Viagens e Turismo, João Matias, foi reconduzido como presidente do Conselho de Administração do grupo de agências de viagens Go4Travel, constituído por 44 accionistas e 100 balcões em Portugal.

Opinião e Análise