RIU abre segundo hotel em Aruba O ‘só adultos’ Palace Antillas

22-05-2014 (16h29)

A cadeia hoteleira RIU, da família espanhola do mesmo nome e do grupo TUI, anunciou hoje que conta com um segundo hotel em Aruba, ilha ao largo da costa venezuelana, o RIU Palace Antillas, localizao junto ao RIU Palace Aruba, e que descreve como um luxuoso “só adultos”.




O novo hotel localiza-se “na primeira linha de mar da formosa praia de Palm Beach será exclusivo para maiores de 18 anos”, segundo especifica a rede hoteleira, que acrescenta que os hóspedes terão ao dispor “o reconhecido programa tudo incluído 24 horas da RIU”, a que acrescentou “luxuosos serviços específicos da colecção de hotéis RIU Palace Adults only”.
O RIU Palace Antillas, de 482 quartos, de acordo com a informação da rede, “completa” a sua oferta “na paradisíaca ilha de Aruba”, onde abriu o Palace Aruba em 2007.
O novo dispõe de um restaurante buffet “com cozinha internacional e estações com pratos preparados no momento” e ainda três restaurantes de especialidades, três bares, um dos quais situado na piscina, e uma pastelaria-cafetaria aberta 24 horas.
“Como atractivo adicional, dada a proximidade dos dois hotéis, os hóspedes do RIU Palace Antillas poderão desfrutar também de todas as instalações do Palace Aruba”, acrescenta a informação, na qual é referido ainda que o programa de animação engloba “actividades desportivas e de ócio durante o dia” e “espectáculos e música ao vivo durante as noites”.
O hotel, segundo informou ainda a RIU, tem também uma discoteca, em que a entrada e consumo estão englobados no seu programa de tudo incluído, “e um completo casino”.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

easyJet promove Javier Gándara a director para o Sul da Europa

07-10-2020 (15h01)

A companhia aérea easyJet promoveu o seu actual responsável pelo mercado de Portugal e Espanha, Javier Gándara, para director-geral para o Sul da Europa.

TAP explica finalmente saída da família Pedrosa da administração da TAP, SA

02-10-2020 (18h26)

A Administração da TAP explicou hoje ao pessoal que a saída de Humberto Pedrosa e David Pedrosa do Conselho de Administração da TAP, SA deve-se a terem passado a ser apenas accionistas da holding TAP SGPS, de que a empresa de aviação é subsidiária, e ‘formaliza’ a saída de David Neeleman.

‘Família’ Pedrosa sai da Administração da TAP, mas grupo Barraqueiro mantém ‘representante’ (Actualiza)

01-10-2020 (12h41)

A TAP anunciou hoje a renúncia de Humberto Pedrosa e do seu filho David Pedrosa dos cargos que exerciam no grupo aéreo, nomeadamente de presidente da Administração e Vogal da Administração da companhia aérea TAP, SA, mas sem que o seu Grupo Barraqueiro deixe de estar representado.

José Caetano Pestana deixa euroAtlantic após duas décadas

30-09-2020 (14h32)

José Caetano Pestana deixou a euroAtlantic airways para passar à reforma, depois de 20 anos como director de Relações Públicas da companhia aérea.

José Avillez é o único português na lista dos 100 melhores chefs do mundo

24-09-2020 (15h22)

José Avillez foi cotado na 70.ª posição na lista dos 100 melhores chefs do mundo, cujo primeiro lugar foi atribuído ao dinamarquês René Redzepi (do Noma, Copenhaga, 2-estrelas Michelin), anunciou hoje a organização dos The Best Chef Awards.

Opinião e Análise