RIU abre sexto hotel na Bulgária Um 4-estrelas junto ao Mar Negro

19-05-2015 (11h52)

A RIU Hotels & Resorts, cadeia hoteleira detida em 50-50 pela família Riu e pelo grupo TUI, anunciou hoje a abertura do seu sexto hotel na Bulgária, que descreve como “um dos países da União Europeia mais desconhecidos e com mais potencial turístico”.




A nova unidade, o ClubHotel Riu Helios Paradise, é um 4-estrelas na costa do Mar Negro e a rede destaca que vai dispor do seu serviço “tudo incluído 24 horas”.
Localizado na praia Sunny Beach, “o maior complexo de veraneio na Bulgária, famoso pelas suas extensas e belas praias”, o novo hotel, de 597 quartos, foi construído numa área de 20 mil metros quadrados e está rodeado por jardins.
Os hóspedes, acrescenta a informação, terão à disposição “um completo programa de actividades de lazer e entretenimento, assim como três restaurante temáticos”, um dedicado à cozinha italiana, outro à cozinha asiática e o terceiro à cozinha búlgara, bem como tem um espaço de karaoke, spa e dias salas para reuniões, eventos e convenções.
A rede salienta ainda que no seu novo ClubHotel Riu Helios Paradise vai disponibilizar os seus programas RiuFit, com “aulas focadas no cuidado do corpo”, RiuArt, focado em estudo, música ao vivo e espectáculos nocturnos, Riu4U, para jovens dos 13 aos 17 anos, e RiuLand, com actividades para crianças dos quatro aos sete anos e dos oito aos 12.
A RIU já dispõe na Bulgária do Riu Dolce Vita (em Golden Sands), do Riu Helios (em Sunny Beach), do Riu Helios Bay e do Luca Helios Beach (em Obzor) e do Riu Pravets Resort (na cidade de Pravets).

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

easyJet promove Javier Gándara a director para o Sul da Europa

07-10-2020 (15h01)

A companhia aérea easyJet promoveu o seu actual responsável pelo mercado de Portugal e Espanha, Javier Gándara, para director-geral para o Sul da Europa.

TAP explica finalmente saída da família Pedrosa da administração da TAP, SA

02-10-2020 (18h26)

A Administração da TAP explicou hoje ao pessoal que a saída de Humberto Pedrosa e David Pedrosa do Conselho de Administração da TAP, SA deve-se a terem passado a ser apenas accionistas da holding TAP SGPS, de que a empresa de aviação é subsidiária, e ‘formaliza’ a saída de David Neeleman.

‘Família’ Pedrosa sai da Administração da TAP, mas grupo Barraqueiro mantém ‘representante’ (Actualiza)

01-10-2020 (12h41)

A TAP anunciou hoje a renúncia de Humberto Pedrosa e do seu filho David Pedrosa dos cargos que exerciam no grupo aéreo, nomeadamente de presidente da Administração e Vogal da Administração da companhia aérea TAP, SA, mas sem que o seu Grupo Barraqueiro deixe de estar representado.

José Caetano Pestana deixa euroAtlantic após duas décadas

30-09-2020 (14h32)

José Caetano Pestana deixou a euroAtlantic airways para passar à reforma, depois de 20 anos como director de Relações Públicas da companhia aérea.

José Avillez é o único português na lista dos 100 melhores chefs do mundo

24-09-2020 (15h22)

José Avillez foi cotado na 70.ª posição na lista dos 100 melhores chefs do mundo, cujo primeiro lugar foi atribuído ao dinamarquês René Redzepi (do Noma, Copenhaga, 2-estrelas Michelin), anunciou hoje a organização dos The Best Chef Awards.

Opinião e Análise