RIU chega hoje aos dez hotéis na Tunísia com o Riu Marillia na praia de Yasmine

13-06-2013 (23h08)

A RIU Hotels & Resorts, detida pela família Riu e pela TUI, anunciou para hoje a abertura do 4-estrelas de 395 quartos Riu Marillia, “na primeira linha de mar da formosa praia de Yasmine”, com o qual eleva para dez o número de hotéis na Tunísia e quatro na zona de Hammamet.




“A abertura do seu décimo hotel na Tunísia mostra a forte aposta da RIU neste destino, onde tem a sua gama completa de produtos”, referindo-se às gamas ClubHotel, “destinado a famílias, jovens e desportistas”, Riu Classic, “orientado para casais e famílias que buscam qualidade, tranquilidade e um serviço cuidado”, e Riu Palace, “orientado para o cliente mais exigente”, sublinha a rede.
A informação assinala que a abertura do Marillia segue-se a “uma grande reforma” da unidade hoteleira e que a unidade irá funcionar no seu sistema “all inlcusive by RIU”, que proporciona aos clientes “uma gastronomia variada”, contando com um restaurante principal, que propicia “um extenso buffet de cozinha internacional e show cooking”, e temático “Tahini”, de especialidades asiáticas.
A unidade, prossegue a informação, dispõe quatro piscinas, uma das quais com 1.320 metros quadrados, uma “semi-olímpica”, uma piscina coberta e uma piscina para crianças.
A sua oferta inclui o spa Aphrodite, onde propõe diversos tratamentos, hammam, hidromassagem, salão de beleza e ginásio, um mini-clube e parque infantil, bem como irá oferecer transfere grátis para os campos de golfe de 35 e 18 buracos nas proximidades do hotel.
A RIU diz ainda que os hóspedes do Marillia “poderão desfrutar de um variado programa de entretenimento” e que no Inverno irá ter “um programa de entretenimento especial” que inclui, “por exemplo, nordic walking ginásio com fitball, diferentes cursos de dança e cursos de língua árabe”.
A rede salienta que em Hammamet já dispõe do Riu Palace Hammamet Marhaba, ClubHotel Riu Marco Polo e do Riu Palace Oceana Hammamet.
Na Tunísia, a RIU conta ainda com os Riu Palace Royal Garden e ClubHotel Riu Palm Azur, em Djerba, o Riu El Mansour, em Mahdia, o Riu Imperial Marhaba, e o ClubHotel Riu Bellevue Park, em Port El Kantaoui, a que se juntará no Verão de 2014 o Riu Palace Green Park.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Um olhar sobre a aviação comercial perante a pandemia de covid-19

20-05-2020 (20h51)

Há pouco mais de três meses muitas das companhias aéreas do mundo debatiam-se com problemas de falta de aviões que assegurassem as suas estratégias de crescimento e melhoria da sua eficiência. Reclamavam e pediam compensações da Boeing, pelo atraso no regresso à operação do B737 Max, bem como da Airbus, pelos sucessivos atrasos na entrega de novas aeronaves. Hoje, entre muitas outras, as dificuldades passam por encontrar lugar para parquear as suas frotas e em determinar quando as irão colocar novamente nos céus. Quase ninguém quer ouvir falar em ter mais aviões.

Nunca acreditaram. Sempre falaram e… nada fizeram!...

19-05-2020 (18h00)

Uns disseram que «não haveria lei dos vouchers», claro que não, pois se «os agentes de viagens não têm voz em Portugal»…

IAG adia mudanças na gestão de topo

16-03-2020 (11h23)

O IAG, segundo maior grupo europeu de aviação, anunciou hoje o adiamento das alterações da sua gestão de topo, nomeadamente a substituição de Willie Walsh como CEO por Luis Gallego, justificando com a pandemia de covid-19 e designadamente a sua evolução em Espanha.

Minor promove Miguel Garcia a director de Operações para hotéis urbanos em Portugal

26-02-2020 (14h57)

A Minor Hotels, proprietária da rede hoteleira Tivoli, promoveu Miguel Garcia para o cargo de director regional de Operações para Urban Hotels Portugal.

Minor contrata ex-director do Bairro Alto Hotel para hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade

26-02-2020 (14h55)

A Minor Hotels contratou o ex-director do Bairro Alto Hotel, João Prista von Bonhost, para o cargo de hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade.

Opinião e Análise