RIU chega hoje aos dez hotéis na Tunísia com o Riu Marillia na praia de Yasmine

13-06-2013 (23h08)

A RIU Hotels & Resorts, detida pela família Riu e pela TUI, anunciou para hoje a abertura do 4-estrelas de 395 quartos Riu Marillia, “na primeira linha de mar da formosa praia de Yasmine”, com o qual eleva para dez o número de hotéis na Tunísia e quatro na zona de Hammamet.




“A abertura do seu décimo hotel na Tunísia mostra a forte aposta da RIU neste destino, onde tem a sua gama completa de produtos”, referindo-se às gamas ClubHotel, “destinado a famílias, jovens e desportistas”, Riu Classic, “orientado para casais e famílias que buscam qualidade, tranquilidade e um serviço cuidado”, e Riu Palace, “orientado para o cliente mais exigente”, sublinha a rede.
A informação assinala que a abertura do Marillia segue-se a “uma grande reforma” da unidade hoteleira e que a unidade irá funcionar no seu sistema “all inlcusive by RIU”, que proporciona aos clientes “uma gastronomia variada”, contando com um restaurante principal, que propicia “um extenso buffet de cozinha internacional e show cooking”, e temático “Tahini”, de especialidades asiáticas.
A unidade, prossegue a informação, dispõe quatro piscinas, uma das quais com 1.320 metros quadrados, uma “semi-olímpica”, uma piscina coberta e uma piscina para crianças.
A sua oferta inclui o spa Aphrodite, onde propõe diversos tratamentos, hammam, hidromassagem, salão de beleza e ginásio, um mini-clube e parque infantil, bem como irá oferecer transfere grátis para os campos de golfe de 35 e 18 buracos nas proximidades do hotel.
A RIU diz ainda que os hóspedes do Marillia “poderão desfrutar de um variado programa de entretenimento” e que no Inverno irá ter “um programa de entretenimento especial” que inclui, “por exemplo, nordic walking ginásio com fitball, diferentes cursos de dança e cursos de língua árabe”.
A rede salienta que em Hammamet já dispõe do Riu Palace Hammamet Marhaba, ClubHotel Riu Marco Polo e do Riu Palace Oceana Hammamet.
Na Tunísia, a RIU conta ainda com os Riu Palace Royal Garden e ClubHotel Riu Palm Azur, em Djerba, o Riu El Mansour, em Mahdia, o Riu Imperial Marhaba, e o ClubHotel Riu Bellevue Park, em Port El Kantaoui, a que se juntará no Verão de 2014 o Riu Palace Green Park.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

PressTUR está a construir um novo site

14-01-2022 (15h05)

O PressTUR está a construir um novo site e espera apresentá-lo ao mercado em Março. Apresentamos as nossas desculpas pelos transtornos que esta situação possa causar. Subscreva a nossa newsletter para acompanhar as notícias e siga-nos no Facebook, LinkedIn e Twitter.

Boas festas e votos de um feliz Ano Novo

09-12-2021 (11h15)

A equipa do PressTUR deseja a todos os seus leitores, anunciantes e parceiros Boas Festas e um 2022 de recuperação e de retoma das boas notícias.

Elena Cabrera e David Santiñán são os novos representantes da Ryanair para Portugal e Espanha

07-12-2021 (11h08)

A Ryanair nomeou dois novos representantes para Portugal e Espanha, designadamente Elena Cabrera para o cargo de country manager de Marketing, RP e Comunicação e David Simón Santiñán para head of Public Affairs.

Hub and Spoke

26-11-2021 (16h26)

Poucas decisões são tão impactantes para o resultado de uma companhia aérea como as relativas à sua estrutura de rede (network structure). Mesmo que tudo o resto esteja equilibrado e bem estruturado - a organização operacional, a estrutura de capitais, a política comercial, etc. - as decisões sobre como e para onde voam podem, por si só, determinar o grau de sucesso e consequente futuro dessa companhia aérea. Essas são decisões sobre a frota, as rotas, os horários e a arquitetura do sistema em que se organizam essas rotas e horários.

Nova consultora de Liliana Conde quer ajudar a responder ao desafio do capital humano na hotelaria

25-11-2021 (14h23)

Após 35 anos de carreira em hotéis, 16 deles como directora, Liliana Conde formou-se em coaching, mentoring e gestão de felicidade nas empresas, e acaba de lançar uma consultora para colocar esse conhecimento ao serviço das empresas. Uma das vertentes, disse ao PressTUR, é elevar a formação e satisfação dos trabalhadores, que são “a chave” para a melhoria dos resultados.

Opinião e Análise