RIU estreia marca Riu Plaza nos Estados Unidos Abre em Miami e depois será Nova Iorque

13-02-2015 (10h43)

A rede RIU anunciou a estreia da sua marca de hotéis urbanos Riu Plaza nos Estados Unidos, pela transformação do Riu Florida Beach no Riu Plaza Miami Beach, em que investiu 20 milhões de dólares, e avançou que até ao fim terá essa bandeira também em Nova Iorque.




A reabertura da unidade em Miami, um dos destinos dos Estados Unidos para onde há voos directos de Lisboa todo o ano, através da TAP, fez-se mantendo a fachada mas com uma mudança “da sua estrutura e desenho interior para adequar as instalações ao standard de serviço da moderna e cosmopolita linha Riu Plaza”, salienta a rede.
A informação especifica que em função desse “conceito completamente novo” os 284 quartos têm novos desenhos, designadamente nas casas de banho, para as quais adoptou um “estilo moderno em que predomina o vidro e o aços nos acabamentos”.
Adicionalmente, a renovação apostou na criação de “uma nova zona Chill Out, um novo Capital Take Away no lobby, com sandes e bebidas para levar [para fora do hotel], assim como um novo snack-bar na piscina”.
A rede salienta ainda que o hotel situa-se “numa das artérias mais importantes de Miami”, a  Collins Avenue, com acesso directo ao ‘calçadão’ de Miami Beach, e “a escassos minuto” de Ocean Drive, “a famosa zona de restaurantes e bares de Miami”.
A RIU indicou ainda que com a alteração do conceito, o Riu Plaza Miami beach tem as opções de só alojamento, alojamento e pequeno almoço e meia pensão, bem como proporciona aos clientes wifi gratuito em toda a unidade, incluindo os quartos.
A RIU, detida pela família Riu e pelo TUI Group e focada na hotelaria de resorts de férias, iniciou a expansão para o segmento urbano em 2010.
Actualmente conta com cerca de uma centena de unidades em 19 países que anualmente somam mais de quatro milhões de hóspedes (para ver mais clique aqui).

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

easyJet promove Javier Gándara a director para o Sul da Europa

07-10-2020 (15h01)

A companhia aérea easyJet promoveu o seu actual responsável pelo mercado de Portugal e Espanha, Javier Gándara, para director-geral para o Sul da Europa.

TAP explica finalmente saída da família Pedrosa da administração da TAP, SA

02-10-2020 (18h26)

A Administração da TAP explicou hoje ao pessoal que a saída de Humberto Pedrosa e David Pedrosa do Conselho de Administração da TAP, SA deve-se a terem passado a ser apenas accionistas da holding TAP SGPS, de que a empresa de aviação é subsidiária, e ‘formaliza’ a saída de David Neeleman.

‘Família’ Pedrosa sai da Administração da TAP, mas grupo Barraqueiro mantém ‘representante’ (Actualiza)

01-10-2020 (12h41)

A TAP anunciou hoje a renúncia de Humberto Pedrosa e do seu filho David Pedrosa dos cargos que exerciam no grupo aéreo, nomeadamente de presidente da Administração e Vogal da Administração da companhia aérea TAP, SA, mas sem que o seu Grupo Barraqueiro deixe de estar representado.

José Caetano Pestana deixa euroAtlantic após duas décadas

30-09-2020 (14h32)

José Caetano Pestana deixou a euroAtlantic airways para passar à reforma, depois de 20 anos como director de Relações Públicas da companhia aérea.

José Avillez é o único português na lista dos 100 melhores chefs do mundo

24-09-2020 (15h22)

José Avillez foi cotado na 70.ª posição na lista dos 100 melhores chefs do mundo, cujo primeiro lugar foi atribuído ao dinamarquês René Redzepi (do Noma, Copenhaga, 2-estrelas Michelin), anunciou hoje a organização dos The Best Chef Awards.

Opinião e Análise