RIU Palace Antillas em Aruba inaugurado a 11 de Outubro

02-09-2014 (15h32)

A rede hoteleira RIU anunciou hoje que inaugurará a sua segunda unidade hoteleira em Aruba, o ‘só adultos’ RIU Palace Antillas a 11 de Outubro, início da época alta das Caraíbas.




A RIU Hotels & Resorts, detida pela TUI e pela família espanhola Riu, já tinha anunciado em Maio que iria ter um segundo hotel em Aruba, junto ao RIU Palace Aruba, “na primeira linha de mar da formosa praia de Palm Beach”, a dez quilómetros do aeroporto e a sete da capital, Oranjestad (para ver mais clique aqui).
O novo hotel, com 482 quartos, segundo indica, está decorado interiormente no “estilo moderno” que a rede está a adoptar para os seus novos projectos.
Outro dos destaques da informação é o serviço “tudo incluído 24 horas”, e as opções que o novo hotel tem para refeições, com o restaurante buffet Atlantis, de cozinha internacional, e três restaurantes de especialidades, o Krystal, de cozinha de fusão, o Rimini, italiano, e o Marmock, uma steakhouse.
O RIU Palace Antillas vai permitir ainda aos clientes desfrutarem de snacks à beira da piscina, no Palm Beach, bem como refrescos e cocktails no bar de piscina Aqua ou no bar do lobby Wayaka.
A rede hoteleira salienta também que os clientes da nova unidade hoteleira contarão com diferentes opções de diversão nocturna, como uma discoteca Pacha (com entrada e consumo integrados no programa tudo incluído), música ao vivo no Bar Salón Carnaval e no Bar Plaza Chiquito.
Adicionalmente, os clientes do Antillas podem utilizar as instalações do Aruba, ao qual estado unido por uma ponte exterior.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

easyJet promove Javier Gándara a director para o Sul da Europa

07-10-2020 (15h01)

A companhia aérea easyJet promoveu o seu actual responsável pelo mercado de Portugal e Espanha, Javier Gándara, para director-geral para o Sul da Europa.

TAP explica finalmente saída da família Pedrosa da administração da TAP, SA

02-10-2020 (18h26)

A Administração da TAP explicou hoje ao pessoal que a saída de Humberto Pedrosa e David Pedrosa do Conselho de Administração da TAP, SA deve-se a terem passado a ser apenas accionistas da holding TAP SGPS, de que a empresa de aviação é subsidiária, e ‘formaliza’ a saída de David Neeleman.

‘Família’ Pedrosa sai da Administração da TAP, mas grupo Barraqueiro mantém ‘representante’ (Actualiza)

01-10-2020 (12h41)

A TAP anunciou hoje a renúncia de Humberto Pedrosa e do seu filho David Pedrosa dos cargos que exerciam no grupo aéreo, nomeadamente de presidente da Administração e Vogal da Administração da companhia aérea TAP, SA, mas sem que o seu Grupo Barraqueiro deixe de estar representado.

José Caetano Pestana deixa euroAtlantic após duas décadas

30-09-2020 (14h32)

José Caetano Pestana deixou a euroAtlantic airways para passar à reforma, depois de 20 anos como director de Relações Públicas da companhia aérea.

José Avillez é o único português na lista dos 100 melhores chefs do mundo

24-09-2020 (15h22)

José Avillez foi cotado na 70.ª posição na lista dos 100 melhores chefs do mundo, cujo primeiro lugar foi atribuído ao dinamarquês René Redzepi (do Noma, Copenhaga, 2-estrelas Michelin), anunciou hoje a organização dos The Best Chef Awards.

Opinião e Análise