RIU Palace Antillas em Aruba inaugurado a 11 de Outubro

02-09-2014 (15h32)

A rede hoteleira RIU anunciou hoje que inaugurará a sua segunda unidade hoteleira em Aruba, o ‘só adultos’ RIU Palace Antillas a 11 de Outubro, início da época alta das Caraíbas.




A RIU Hotels & Resorts, detida pela TUI e pela família espanhola Riu, já tinha anunciado em Maio que iria ter um segundo hotel em Aruba, junto ao RIU Palace Aruba, “na primeira linha de mar da formosa praia de Palm Beach”, a dez quilómetros do aeroporto e a sete da capital, Oranjestad (para ver mais clique aqui).
O novo hotel, com 482 quartos, segundo indica, está decorado interiormente no “estilo moderno” que a rede está a adoptar para os seus novos projectos.
Outro dos destaques da informação é o serviço “tudo incluído 24 horas”, e as opções que o novo hotel tem para refeições, com o restaurante buffet Atlantis, de cozinha internacional, e três restaurantes de especialidades, o Krystal, de cozinha de fusão, o Rimini, italiano, e o Marmock, uma steakhouse.
O RIU Palace Antillas vai permitir ainda aos clientes desfrutarem de snacks à beira da piscina, no Palm Beach, bem como refrescos e cocktails no bar de piscina Aqua ou no bar do lobby Wayaka.
A rede hoteleira salienta também que os clientes da nova unidade hoteleira contarão com diferentes opções de diversão nocturna, como uma discoteca Pacha (com entrada e consumo integrados no programa tudo incluído), música ao vivo no Bar Salón Carnaval e no Bar Plaza Chiquito.
Adicionalmente, os clientes do Antillas podem utilizar as instalações do Aruba, ao qual estado unido por uma ponte exterior.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Um olhar sobre a aviação comercial perante a pandemia de covid-19

20-05-2020 (20h51)

Há pouco mais de três meses muitas das companhias aéreas do mundo debatiam-se com problemas de falta de aviões que assegurassem as suas estratégias de crescimento e melhoria da sua eficiência. Reclamavam e pediam compensações da Boeing, pelo atraso no regresso à operação do B737 Max, bem como da Airbus, pelos sucessivos atrasos na entrega de novas aeronaves. Hoje, entre muitas outras, as dificuldades passam por encontrar lugar para parquear as suas frotas e em determinar quando as irão colocar novamente nos céus. Quase ninguém quer ouvir falar em ter mais aviões.

Nunca acreditaram. Sempre falaram e… nada fizeram!...

19-05-2020 (18h00)

Uns disseram que «não haveria lei dos vouchers», claro que não, pois se «os agentes de viagens não têm voz em Portugal»…

IAG adia mudanças na gestão de topo

16-03-2020 (11h23)

O IAG, segundo maior grupo europeu de aviação, anunciou hoje o adiamento das alterações da sua gestão de topo, nomeadamente a substituição de Willie Walsh como CEO por Luis Gallego, justificando com a pandemia de covid-19 e designadamente a sua evolução em Espanha.

Minor promove Miguel Garcia a director de Operações para hotéis urbanos em Portugal

26-02-2020 (14h57)

A Minor Hotels, proprietária da rede hoteleira Tivoli, promoveu Miguel Garcia para o cargo de director regional de Operações para Urban Hotels Portugal.

Minor contrata ex-director do Bairro Alto Hotel para hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade

26-02-2020 (14h55)

A Minor Hotels contratou o ex-director do Bairro Alto Hotel, João Prista von Bonhost, para o cargo de hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade.

Opinião e Análise