RIU Palace Meloneras sobe hoje a 5-estrelas após renovação de 30 milhões de euros

29-08-2014 (12h51)

O RIU Palace Meloneras, inaugurado em 1997 na zona Sul da Gran Canária, Espanha, volta hoje a abrir as portas após uma renovação completa que custou 30 milhões de euros, permitindo um aumento da sua classificação de 4 para 5-estrelas.



O grupo hoteleiro espanhol avança em comunicado que os 449 quartos do resort, tanto os do edifício principal como as villas no jardim, foram completamente renovados com “mobiliário actual e serviços modernos, como televisão de ecrã plano de 42 polegadas via satélite, cofre electrónico e internet wifi gratuita em todo o hotel”.
Uma das grandes novidades, porém, é o novo edifício que o resort passou a ter com 32 quartos, todos com vista para o mar, localizado na primeira linha do passeio marítimo de Meloneras.
A remodelação da unidade hoteleira compreendeu ainda as áreas exteriores, que foram totalmente redesenhadas para se apresentarem “modernas, relaxadas e sofisticadas”.
O resort tem seis piscinas, todas elas climatizadas no Inverno, das quais duas infinity pools, com os bares Piscina Blue de Mar e Snack Pscina Ocean’s View, três dedicadas aos desportos aquáticos e ao relaxamento dos clientes e uma para crianças.
Há ainda um novo restaurante principal, o Magnolia, de que a RIU destaca o amplo terraço com capacidade para a maioria dos hóspedes do hotel.
O resort continua a ter o restaurante Krystal, que diz ser “o favorito dos clientes pela sua originalidade e qualidade, e que também conta com um novo interior moderno e actual”.
Para animar as noites, o RIU Palace Meloneras tem renovados o Bar Salón Le Baroque, com música ao vivo e espectáculos todas as semanas, e o Lobby Bar Rose Mar, que tem terraço exterior.
O RIU Palace Meloneras encontra-se na primeira linha de mar e a 800 metros das famosas Dunas de Maspalomas, diz o grupo em comunicado.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Marriott já tem novo CEO

23-02-2021 (18h10)

A Marriott, maior rede hoteleira do mundo, anunciou a escolha de Anthony Capuano, um veterano com mais de 25 anos na companhia que era presidente para o desenvolvimento global, design e operações, para substituir o falecido Arne Sorenson à frente da gestão executiva.

TAP confirma Nuno Sousa como responsável de Vendas no mercado português

23-02-2021 (14h13)

A TAP confirmou hoje a notícia avançada pelo PressTUR na sexta-feira de que Nuno Sousa substitui Dionísio Barum na liderança das Vendas da companhia aérea no mercado português.

Nuno Sousa substitui Dionísio Barum à frente das vendas da TAP no mercado português

19-02-2021 (18h22)

Nuno Sousa, há mais de 20 anos na TAP, actualmente a dirigir Vendas no Senegal, Costa do Marfim e Togo, é o quadro escolhido para substituir um ‘histórico' da companhia, Dionísio Barum, que nos últimos anos tem sido director de Vendas no mercado português.

Yescapa tem nova country manager em Portugal

15-02-2021 (17h21)

A plataforma de aluguer de autocaravanas e campervans Yescapa anunciou que Maria Liquito, anterior operations officer da empresa, vai integrar o cargo de country manager para Portugal.

João Matias reconduzido como presidente da Go4Travel

09-02-2021 (11h15)

O CEO da Cosmos Viagens e Turismo, João Matias, foi reconduzido como presidente do Conselho de Administração do grupo de agências de viagens Go4Travel, constituído por 44 accionistas e 100 balcões em Portugal.

Opinião e Análise