RIU Palace Meloneras sobe hoje a 5-estrelas após renovação de 30 milhões de euros

29-08-2014 (12h51)

O RIU Palace Meloneras, inaugurado em 1997 na zona Sul da Gran Canária, Espanha, volta hoje a abrir as portas após uma renovação completa que custou 30 milhões de euros, permitindo um aumento da sua classificação de 4 para 5-estrelas.



O grupo hoteleiro espanhol avança em comunicado que os 449 quartos do resort, tanto os do edifício principal como as villas no jardim, foram completamente renovados com “mobiliário actual e serviços modernos, como televisão de ecrã plano de 42 polegadas via satélite, cofre electrónico e internet wifi gratuita em todo o hotel”.
Uma das grandes novidades, porém, é o novo edifício que o resort passou a ter com 32 quartos, todos com vista para o mar, localizado na primeira linha do passeio marítimo de Meloneras.
A remodelação da unidade hoteleira compreendeu ainda as áreas exteriores, que foram totalmente redesenhadas para se apresentarem “modernas, relaxadas e sofisticadas”.
O resort tem seis piscinas, todas elas climatizadas no Inverno, das quais duas infinity pools, com os bares Piscina Blue de Mar e Snack Pscina Ocean’s View, três dedicadas aos desportos aquáticos e ao relaxamento dos clientes e uma para crianças.
Há ainda um novo restaurante principal, o Magnolia, de que a RIU destaca o amplo terraço com capacidade para a maioria dos hóspedes do hotel.
O resort continua a ter o restaurante Krystal, que diz ser “o favorito dos clientes pela sua originalidade e qualidade, e que também conta com um novo interior moderno e actual”.
Para animar as noites, o RIU Palace Meloneras tem renovados o Bar Salón Le Baroque, com música ao vivo e espectáculos todas as semanas, e o Lobby Bar Rose Mar, que tem terraço exterior.
O RIU Palace Meloneras encontra-se na primeira linha de mar e a 800 metros das famosas Dunas de Maspalomas, diz o grupo em comunicado.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

easyJet promove Javier Gándara a director para o Sul da Europa

07-10-2020 (15h01)

A companhia aérea easyJet promoveu o seu actual responsável pelo mercado de Portugal e Espanha, Javier Gándara, para director-geral para o Sul da Europa.

TAP explica finalmente saída da família Pedrosa da administração da TAP, SA

02-10-2020 (18h26)

A Administração da TAP explicou hoje ao pessoal que a saída de Humberto Pedrosa e David Pedrosa do Conselho de Administração da TAP, SA deve-se a terem passado a ser apenas accionistas da holding TAP SGPS, de que a empresa de aviação é subsidiária, e ‘formaliza’ a saída de David Neeleman.

‘Família’ Pedrosa sai da Administração da TAP, mas grupo Barraqueiro mantém ‘representante’ (Actualiza)

01-10-2020 (12h41)

A TAP anunciou hoje a renúncia de Humberto Pedrosa e do seu filho David Pedrosa dos cargos que exerciam no grupo aéreo, nomeadamente de presidente da Administração e Vogal da Administração da companhia aérea TAP, SA, mas sem que o seu Grupo Barraqueiro deixe de estar representado.

José Caetano Pestana deixa euroAtlantic após duas décadas

30-09-2020 (14h32)

José Caetano Pestana deixou a euroAtlantic airways para passar à reforma, depois de 20 anos como director de Relações Públicas da companhia aérea.

José Avillez é o único português na lista dos 100 melhores chefs do mundo

24-09-2020 (15h22)

José Avillez foi cotado na 70.ª posição na lista dos 100 melhores chefs do mundo, cujo primeiro lugar foi atribuído ao dinamarquês René Redzepi (do Noma, Copenhaga, 2-estrelas Michelin), anunciou hoje a organização dos The Best Chef Awards.

Opinião e Análise