RIU renova hotel em Miami para abrir em Novembro como primeiro RIU Plaza nos Estados Unidos

07-07-2014 (11h28)

Investimento de 15 milhões de dólares

A RIU Hotels & Resorts está a renovar o hotel RIU Florida Beach, em Miami, para reabrir a 1 de Novembro como a sua primeira unidade hoteleira da marca urbana RIU Plaza nos Estados Unidos, com um investimento de 15 milhões de dólares, cerca de 11 milhões de euros.



A unidade, actualmente encerrada para as obras de remodelação, segundo indica um comunicado da rede hoteleira espanhola, vai manter a fachada característica e alterar “completamente o interior para adequar as suas instalações ao nível de serviço da moderna e cosmopolita linha RIU Plaza”.
O RIU Plaza Miami Beach vai manter os 284 quartos, com “um novo design e casas de banho completamente renovadas, com um estilo muito moderno onde predomina o vidro e o aço nos seus acabamentos”, acrescenta a mesma nota.
O hotel terá também “um novo restaurante principal com uma esplanada virada para o jardim e para o mar, um novo Capital Take Away no lobby com sandes e bebidas para levar e um novo bar na piscina”.
A unidade opera nos regimes de só alojamento (SA), alojamento e pequeno-almoço (APA) e meia pensão (MP), tem acesso gratuito à internet wi-fi em todas as áreas, incluindo nos quartos, bem como um ginásio completamente equipado.
O RIU Plaza Miami Beach encontra-se em Collins Avenue, tendo acesso directo ao passeio e à praia de Miami Beach, a poucos minutos da zona de bares e restaurantes de Ocean Drive e de Downtown Miami, bem como a 25 minutos do aeroporto.
Para aceder ao site do hotel clique aqui.  

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Marriott já tem novo CEO

23-02-2021 (18h10)

A Marriott, maior rede hoteleira do mundo, anunciou a escolha de Anthony Capuano, um veterano com mais de 25 anos na companhia que era presidente para o desenvolvimento global, design e operações, para substituir o falecido Arne Sorenson à frente da gestão executiva.

TAP confirma Nuno Sousa como responsável de Vendas no mercado português

23-02-2021 (14h13)

A TAP confirmou hoje a notícia avançada pelo PressTUR na sexta-feira de que Nuno Sousa substitui Dionísio Barum na liderança das Vendas da companhia aérea no mercado português.

Nuno Sousa substitui Dionísio Barum à frente das vendas da TAP no mercado português

19-02-2021 (18h22)

Nuno Sousa, há mais de 20 anos na TAP, actualmente a dirigir Vendas no Senegal, Costa do Marfim e Togo, é o quadro escolhido para substituir um ‘histórico' da companhia, Dionísio Barum, que nos últimos anos tem sido director de Vendas no mercado português.

Yescapa tem nova country manager em Portugal

15-02-2021 (17h21)

A plataforma de aluguer de autocaravanas e campervans Yescapa anunciou que Maria Liquito, anterior operations officer da empresa, vai integrar o cargo de country manager para Portugal.

João Matias reconduzido como presidente da Go4Travel

09-02-2021 (11h15)

O CEO da Cosmos Viagens e Turismo, João Matias, foi reconduzido como presidente do Conselho de Administração do grupo de agências de viagens Go4Travel, constituído por 44 accionistas e 100 balcões em Portugal.

Opinião e Análise