RIU renova hotel em Miami para abrir em Novembro como primeiro RIU Plaza nos Estados Unidos

07-07-2014 (11h28)

Investimento de 15 milhões de dólares

A RIU Hotels & Resorts está a renovar o hotel RIU Florida Beach, em Miami, para reabrir a 1 de Novembro como a sua primeira unidade hoteleira da marca urbana RIU Plaza nos Estados Unidos, com um investimento de 15 milhões de dólares, cerca de 11 milhões de euros.



A unidade, actualmente encerrada para as obras de remodelação, segundo indica um comunicado da rede hoteleira espanhola, vai manter a fachada característica e alterar “completamente o interior para adequar as suas instalações ao nível de serviço da moderna e cosmopolita linha RIU Plaza”.
O RIU Plaza Miami Beach vai manter os 284 quartos, com “um novo design e casas de banho completamente renovadas, com um estilo muito moderno onde predomina o vidro e o aço nos seus acabamentos”, acrescenta a mesma nota.
O hotel terá também “um novo restaurante principal com uma esplanada virada para o jardim e para o mar, um novo Capital Take Away no lobby com sandes e bebidas para levar e um novo bar na piscina”.
A unidade opera nos regimes de só alojamento (SA), alojamento e pequeno-almoço (APA) e meia pensão (MP), tem acesso gratuito à internet wi-fi em todas as áreas, incluindo nos quartos, bem como um ginásio completamente equipado.
O RIU Plaza Miami Beach encontra-se em Collins Avenue, tendo acesso directo ao passeio e à praia de Miami Beach, a poucos minutos da zona de bares e restaurantes de Ocean Drive e de Downtown Miami, bem como a 25 minutos do aeroporto.
Para aceder ao site do hotel clique aqui.  

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

easyJet promove Javier Gándara a director para o Sul da Europa

07-10-2020 (15h01)

A companhia aérea easyJet promoveu o seu actual responsável pelo mercado de Portugal e Espanha, Javier Gándara, para director-geral para o Sul da Europa.

TAP explica finalmente saída da família Pedrosa da administração da TAP, SA

02-10-2020 (18h26)

A Administração da TAP explicou hoje ao pessoal que a saída de Humberto Pedrosa e David Pedrosa do Conselho de Administração da TAP, SA deve-se a terem passado a ser apenas accionistas da holding TAP SGPS, de que a empresa de aviação é subsidiária, e ‘formaliza’ a saída de David Neeleman.

‘Família’ Pedrosa sai da Administração da TAP, mas grupo Barraqueiro mantém ‘representante’ (Actualiza)

01-10-2020 (12h41)

A TAP anunciou hoje a renúncia de Humberto Pedrosa e do seu filho David Pedrosa dos cargos que exerciam no grupo aéreo, nomeadamente de presidente da Administração e Vogal da Administração da companhia aérea TAP, SA, mas sem que o seu Grupo Barraqueiro deixe de estar representado.

José Caetano Pestana deixa euroAtlantic após duas décadas

30-09-2020 (14h32)

José Caetano Pestana deixou a euroAtlantic airways para passar à reforma, depois de 20 anos como director de Relações Públicas da companhia aérea.

José Avillez é o único português na lista dos 100 melhores chefs do mundo

24-09-2020 (15h22)

José Avillez foi cotado na 70.ª posição na lista dos 100 melhores chefs do mundo, cujo primeiro lugar foi atribuído ao dinamarquês René Redzepi (do Noma, Copenhaga, 2-estrelas Michelin), anunciou hoje a organização dos The Best Chef Awards.

Opinião e Análise