Rota das Estrelas passa pelo The Yeatman em formato “ainda mais exclusivo”

19-10-2015 (13h31)

A passagem da Rota das Estrelas pelo hotel vínico de luxo The Yeatman, em Gaia, terá “um formato ainda mais exclusivo” com três jantares nos dias 6, 7 e 8 de Novembro, com destaque para a participação do chef Jacob-Jan Boerma, do restaurante De Leest, na Holanda, que conta com três estrelas Michelin.

A Rota das Estrelas no The Yeatman vai contar com um jantar por dia de evento com a participação do chef Jacob-Jan Boerma, do restaurante De Leest, na Holanda, dos chefs Hans Neuner do Ocean e Dieter Koschina do Vila Joya, ambos no Algarve, e dos chefs ‘lisboetas’ Joachim Kierper, do Eleven, João Rodrigues, do Feitoria, e Ljubomir Stanisic, do 100 Maneiras.
O chef Ricardo Costa, do The Yeatman, vai partilhar a cozinha com dois ou três chefs, e afirmou que “para esta quarta edição apostámos num formato mais intimista, não só na sala como na cozinha”, explicando que “ao contrário dos anos anteriores, em que cada chefe assinava um prato, o objectivo é conseguir uma maior integração entre os chefes, para que o menu represente a confluência criativa entre as diferentes experiências e perfis de cada um”.
Os vinhos serão seleccionados por Beatriz Machado, a directora de vinhos do hotel, com o objectivo de mostrar “como os vinhos portugueses conseguem dar um brilho especial aos pratos das Estrelas”
Os três jantares vão ter lugar nos dias 6 de Novembro, com o preço de 180 euros por pessoa, e nos dias 7 e 8 de Novembro, com o preço de 250 euros por pessoa com o suplemento de vinhos já incluído, sendo que cada um dos jantares tem um limite de 50 participantes.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Um olhar sobre a aviação comercial perante a pandemia de covid-19

20-05-2020 (20h51)

Há pouco mais de três meses muitas das companhias aéreas do mundo debatiam-se com problemas de falta de aviões que assegurassem as suas estratégias de crescimento e melhoria da sua eficiência. Reclamavam e pediam compensações da Boeing, pelo atraso no regresso à operação do B737 Max, bem como da Airbus, pelos sucessivos atrasos na entrega de novas aeronaves. Hoje, entre muitas outras, as dificuldades passam por encontrar lugar para parquear as suas frotas e em determinar quando as irão colocar novamente nos céus. Quase ninguém quer ouvir falar em ter mais aviões.

Nunca acreditaram. Sempre falaram e… nada fizeram!...

19-05-2020 (18h00)

Uns disseram que «não haveria lei dos vouchers», claro que não, pois se «os agentes de viagens não têm voz em Portugal»…

IAG adia mudanças na gestão de topo

16-03-2020 (11h23)

O IAG, segundo maior grupo europeu de aviação, anunciou hoje o adiamento das alterações da sua gestão de topo, nomeadamente a substituição de Willie Walsh como CEO por Luis Gallego, justificando com a pandemia de covid-19 e designadamente a sua evolução em Espanha.

Minor promove Miguel Garcia a director de Operações para hotéis urbanos em Portugal

26-02-2020 (14h57)

A Minor Hotels, proprietária da rede hoteleira Tivoli, promoveu Miguel Garcia para o cargo de director regional de Operações para Urban Hotels Portugal.

Minor contrata ex-director do Bairro Alto Hotel para hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade

26-02-2020 (14h55)

A Minor Hotels contratou o ex-director do Bairro Alto Hotel, João Prista von Bonhost, para o cargo de hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade.

Opinião e Análise