Royal Caribbean estreia Anthem of the Seas na próxima segunda-feira em Southampton

15-04-2015 (12h49)

A Royal Caribbean vai inaugurar o seu 23º navio, o Anthem of the Seas, que diz ser o mais avançado do mundo, na próxima segunda-feira, dia 20 de Abril, em Southampton, a partir de onde fará cruzeiros até Outubro, seguindo então para o Mediterrâneo.



A Royal Caribbean apresenta o Anthem of the Seas como o navio de cruzeiros mais avançado do mundo que dispõe de inovações como o observatório North Star, uma cúpula de vidro a quase 100 metros acima do nível do mar para vistas panorâmicas, ou os simuladores de paraquedismo e surf, RipCord by iFLY e o FlowRider.
O Anthem of the Seas conta com salas transformáveis como o Two70 lounge e o Seaplex, 18 restaurantes, entretenimento por parte da Royal Caribbean Productions no Music Hall, no Royal Theater e na Royal Esplanade.
O cruzeiro de 157.800 toneladas dispõe de 2.090 quartos, 16 decks abertos ao público e capacidade de 4.180 passageiros em ocupação dupla.
A companhia de cruzeiros recebeu o navio numa cerimónia em Bremerhaven, na Alemanha, na semana passada, na qual o CEO da Royal Caribbean Cruises, Richard D. Fain, ‘recebeu o navio’ de Bernard Meyer, sócio gestor da Meyer Werft Yard, empresa responsável pelo design e construcção.
O Anthem of the Seas segue então para Southampton, onde será inaugurado a 20 de Abril para fazer cruzeiros até Outubro, para depois seguir para o Mediterrâneo e para as Ilhas Canárias, antes de ir para o seu ‘lar’, Nova Iorque, de onde partirá regularmente para as Bermudas, Caraíbas, Canadá e New England.

Cruzeiros  
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Um olhar sobre a aviação comercial perante a pandemia de covid-19

20-05-2020 (20h51)

Há pouco mais de três meses muitas das companhias aéreas do mundo debatiam-se com problemas de falta de aviões que assegurassem as suas estratégias de crescimento e melhoria da sua eficiência. Reclamavam e pediam compensações da Boeing, pelo atraso no regresso à operação do B737 Max, bem como da Airbus, pelos sucessivos atrasos na entrega de novas aeronaves. Hoje, entre muitas outras, as dificuldades passam por encontrar lugar para parquear as suas frotas e em determinar quando as irão colocar novamente nos céus. Quase ninguém quer ouvir falar em ter mais aviões.

Nunca acreditaram. Sempre falaram e… nada fizeram!...

19-05-2020 (18h00)

Uns disseram que «não haveria lei dos vouchers», claro que não, pois se «os agentes de viagens não têm voz em Portugal»…

IAG adia mudanças na gestão de topo

16-03-2020 (11h23)

O IAG, segundo maior grupo europeu de aviação, anunciou hoje o adiamento das alterações da sua gestão de topo, nomeadamente a substituição de Willie Walsh como CEO por Luis Gallego, justificando com a pandemia de covid-19 e designadamente a sua evolução em Espanha.

Minor promove Miguel Garcia a director de Operações para hotéis urbanos em Portugal

26-02-2020 (14h57)

A Minor Hotels, proprietária da rede hoteleira Tivoli, promoveu Miguel Garcia para o cargo de director regional de Operações para Urban Hotels Portugal.

Minor contrata ex-director do Bairro Alto Hotel para hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade

26-02-2020 (14h55)

A Minor Hotels contratou o ex-director do Bairro Alto Hotel, João Prista von Bonhost, para o cargo de hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade.

Opinião e Análise