Royal Caribbean International e Dreamworks alargam parceria ao Mariner of the Seas

10-12-2012 (15h26)

A Royal Caribbean Internacional e a DreamsWorks expandiram a sua parceria a um sexto navio, passando Mariner of the Seas a oferecer o convívio com o Shrek, Pandas, Dragões e outras figuras quando chegar ao Extremo Oriente em Maio de 2013.

A experiência DreamWorks foi lançada a bordo do Allure of the Seas, em Novembro de 2010, com a princesa Fiona, personagem de "Shrek", a ser a madrinha na inauguração do Allure of the Seas, que na ocasião passou a ter os espectáculos Let You Entertain Me: The Madagascar Aqua Show, no AquaTheater e o How to Train Your Dragon Ice Show, na pista de gelo Studio B.
Este navio foi também palco da ante-estreia, em 2011, do filme do Gato das Botas com a presença das estrelas Selma Hayek e Antonio Banderas. Desde então, este entretenimento tem-se expandido por diversos navios, designadamente pelos Oasis of the Seas, que navega a partir de Port Everglades, em Fort Lauderdale, na Florida; Freedom of the Seas, que oferece itinerários a partir de Port Canaveral, na Space Coast da Florida; do Liberty of the Seas, que divide o ano entre Port Everglades e Barcelona, ​​Espanha e a bordo do Voyager of the Seas, que navega por águas do Extremo Oriente, Austrália e Nova Zelândia.

Todos os navios da Royal Caribbean International que têm a bordo a DreamWorks Experience, oferecem desfiles, actividades temáticas e eventos baseados nas personagens populares das longas-metragens da DreamWorks Animation, incluindo Po de "Kung Fu Panda", Shrek, Fiona e o Gato das Botas de "Shrek", Alex o Leão , Gloria a Hipopótamo, e os Pinguins de "Madagascar", estando cada navio também equipado com uma sala de cinema 3-D, onde passam os mais recentes filmes da DreamWorks Animation, além de programação DreamWorks Animation no canal RCTV no camarote.


Royal Caribbean

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Um olhar sobre a aviação comercial perante a pandemia de covid-19

20-05-2020 (20h51)

Há pouco mais de três meses muitas das companhias aéreas do mundo debatiam-se com problemas de falta de aviões que assegurassem as suas estratégias de crescimento e melhoria da sua eficiência. Reclamavam e pediam compensações da Boeing, pelo atraso no regresso à operação do B737 Max, bem como da Airbus, pelos sucessivos atrasos na entrega de novas aeronaves. Hoje, entre muitas outras, as dificuldades passam por encontrar lugar para parquear as suas frotas e em determinar quando as irão colocar novamente nos céus. Quase ninguém quer ouvir falar em ter mais aviões.

Nunca acreditaram. Sempre falaram e… nada fizeram!...

19-05-2020 (18h00)

Uns disseram que «não haveria lei dos vouchers», claro que não, pois se «os agentes de viagens não têm voz em Portugal»…

IAG adia mudanças na gestão de topo

16-03-2020 (11h23)

O IAG, segundo maior grupo europeu de aviação, anunciou hoje o adiamento das alterações da sua gestão de topo, nomeadamente a substituição de Willie Walsh como CEO por Luis Gallego, justificando com a pandemia de covid-19 e designadamente a sua evolução em Espanha.

Minor promove Miguel Garcia a director de Operações para hotéis urbanos em Portugal

26-02-2020 (14h57)

A Minor Hotels, proprietária da rede hoteleira Tivoli, promoveu Miguel Garcia para o cargo de director regional de Operações para Urban Hotels Portugal.

Minor contrata ex-director do Bairro Alto Hotel para hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade

26-02-2020 (14h55)

A Minor Hotels contratou o ex-director do Bairro Alto Hotel, João Prista von Bonhost, para o cargo de hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade.

Opinião e Análise