SANA Hotels anuncia “pacotes especiais” para receber 2014 “da forma que preferir”

06-12-2013 (11h30)

Um “réveillon Épico” em Lisboa, um réveillon Red Passion ou Desire, uma gala de Ano Novo, ou mesmo um réveillon a reviver os gloriosos anos de Hollywood são algumas das propostas que os SANA Hotels têm para a passagem do ano.

“Seja num ambiente mais intimista e tranquilo ou numa atmosfera mais divertida, com boa música e muita animação, o importante é que vai viver uma passagem de ano inesquecível”, diz o hotel em comunicado.
Para o Epic SANA Lisboa, a promoessa é de um “réveillon épico”, com um programa que inclui cocktail de boas-vindas servido ao som de saxofone, seguido de um jantar de gala com a assinatura do chef Patrick Leufeuvre, acompanhado pelo Trio com Voz Feminina e música Swing (jazz) e com um menu especial para crianças.
À meia-noite o convite é para se brindar a 2014 na cobertura do hotel com um flute de champanhe e vista sobre o rio Tejo e o fogo-de-artifício da cidade. A animação continua pela noite dentro ao som do DJ convidado. No dia de Ano Novo terá lugar um Brunch e as crianças podem participar no atelier de chocolate.
Com vista sobre o Rio Tejo e “no centro lúdico da cidade”, o Myriad by SANA Hotels tem duas contagens decrescentes para o novo ano, a Red Passion “destinada a quem gosta de tons quentes, animação intensa e world music” e a Desire 2014, “um evento mais elegante, para quem gosta de tons suaves, festa requintada e ambiente romântico”.
A Red Passion vai ter lugar no Seven Arts do Myriad Cristal Center, com um cocktail de boas-vindas seguindo de jantar de gala com a actuação de uma banda ao vivo. A Desire 2014 vai ter lugar no River Lounge, com um requintado cocktail e um jantar de gala que será servido ao som da DJ Deena.
Na hora de se despedir de 2013, terá lugar um brinde ao novo ano com um flute de champanhe e uma largada de balões no deck do River Lounge. A festa vai continuar na Red Passion, com a DJ Deena e bar aberto, bem como no River Lounge, com cocktails e música ambiente.
No primeiro Dia do Ano será servido um Brunch com vista para o rio Tejo.
O SANA Silver Coast, nas Caldas da Rainha, tem preparado um programa que incluí alojamento, pequeno-almoço buffet e tratamento VIP. O programa inclui um jantar preparado pelo Chef Vasco Sampaio no restaurante do hotel, o Lisbonense, com música ao vivo. No dia seguinte será servido um Brunch.
O SANA Sesimbra Hotel vai preparar um réveillon temático dedicado aos melhores filmes, actores e bandas sonoras da cidade das estrelas nos gloriosos anos de Hollywood. O pacote inclui alojamento, tratamento VIP e um jantar de gala no restaurante do hotel. A animação musical ao vivo é inspirada nos grandes clássicos “hollywoodescos”, com as melodias mais mediáticas da academia. No dia de ano Novo será servido um Brunch com vista para o mar.
No EPIC SANA Algarve, Albufeira, vai ter lugar a primeira Gala de Ano Novo, cujo programa inclui um cocktail, jantar de gala que incluí um menu de degustação de seis pratos confeccionados pelo chef Luís Mourão, e uma selecção criteriosa dos melhores vinhos e programação musical com um espectáculo composto de canções napolitanas, como “Ó Sole Mio” ou “Funicoli Funicolá”, e outras canções internacionais famosas como “Habanera”, “Delilah” ou “La vie en Rose”.
As crianças terão um programa de animação temática, e a festa continua com fogo-de-artifício e o melhor da música dos anos 80 com o DJ Paulino Coelho.

Para saber mais sobre os programas de passagem de ano 2013/2014, clique aqui

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Um olhar sobre a aviação comercial perante a pandemia de covid-19

20-05-2020 (20h51)

Há pouco mais de três meses muitas das companhias aéreas do mundo debatiam-se com problemas de falta de aviões que assegurassem as suas estratégias de crescimento e melhoria da sua eficiência. Reclamavam e pediam compensações da Boeing, pelo atraso no regresso à operação do B737 Max, bem como da Airbus, pelos sucessivos atrasos na entrega de novas aeronaves. Hoje, entre muitas outras, as dificuldades passam por encontrar lugar para parquear as suas frotas e em determinar quando as irão colocar novamente nos céus. Quase ninguém quer ouvir falar em ter mais aviões.

Nunca acreditaram. Sempre falaram e… nada fizeram!...

19-05-2020 (18h00)

Uns disseram que «não haveria lei dos vouchers», claro que não, pois se «os agentes de viagens não têm voz em Portugal»…

IAG adia mudanças na gestão de topo

16-03-2020 (11h23)

O IAG, segundo maior grupo europeu de aviação, anunciou hoje o adiamento das alterações da sua gestão de topo, nomeadamente a substituição de Willie Walsh como CEO por Luis Gallego, justificando com a pandemia de covid-19 e designadamente a sua evolução em Espanha.

Minor promove Miguel Garcia a director de Operações para hotéis urbanos em Portugal

26-02-2020 (14h57)

A Minor Hotels, proprietária da rede hoteleira Tivoli, promoveu Miguel Garcia para o cargo de director regional de Operações para Urban Hotels Portugal.

Minor contrata ex-director do Bairro Alto Hotel para hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade

26-02-2020 (14h55)

A Minor Hotels contratou o ex-director do Bairro Alto Hotel, João Prista von Bonhost, para o cargo de hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade.

Opinião e Análise