Sands Cotai Central já está a receber reservas

22-02-2012 (13h12)

O novo empreendimento da Sands em Macau, o Sands Cotai Central, cuja primeira fase tem abertura prevista para Abril, já está a receber reservas para estadas a partir de 2 de Maio.

A partir de Abril, o empreendimento vai contar com 600 quartos e suites do Conrad Macao e 1.200 quartos e suites do Holiday Inn, noticiou a imprensa macaense.
A partir de 2013, altura em que o Sands Cotai Central estará totalmente operacional, o empreendimento vai contar com mais quarto mil quartos e suites Sheraton.
Ao todo, o empreendimento contará com cerca de 5.800 quartos, informa em comunicado. Para já, o site do Sands Cotai Central está a anunciar preços de lançamento desde 1.198 Hong Kong Dollars.
Situado na Cotai Strip, o Sands Cotai Central vai juntar-se a empreendimentos como o The Venetian Macao e o The Plaza Macao, e vai contar com mais de 20 opções de restauração, 20 mil metros quadrados de espaços para reuniões, 64 salas de reuniões flexíveis, 100 lojas, dois casinos de classe mundial e entretenimento ao vivo.
Na primeira fase do projecto, o Sands Cotai Central vai dispor de 28 lojas da linha Shoppes Cotai Central e contar com marcas como Michael Kors, Sergio Rossi e Pink Grill.
Quando estiver completo, as Shoppes Cotai – que consistem em lojas no The Grand Canal no The Venetian Macao, no Four Seasons no The Plaza Macao e no Sands Cotai Central “serão a maior experiência de compras de luxo duty-free em Macau, com cerca de 600 opções de escolha”, diz um comunicado da Sands.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Javier Ferrán é o novo chairman do IAG

11-01-2021 (16h04)

O IAG, que junta as companhias aéreas British Airways, Iberia, Vueling, Aer Lingus e Level, anunciou a nomeação de Javier Ferrán para o cargo de chairman, substituindo Antonio Vázquez, que se reformou.

Olfa Hamdi assume a liderança da Tunisair

05-01-2021 (11h41)

O Ministério dos Transportes da Tunísia nomeou Olfa Hamdi, especialista em gestão de grandes projectos internacionais, para liderar a companhia aérea Tunisair, que enfrenta sérias dificuldades financeiras.

Feliz Ano Novo

31-12-2020 (17h33)

A equipa do PressTUR deseja a todos os seus leitores, anunciantes e parceiros um Feliz Ano Novo, de recuperação e de retoma das boas notícias.

Boas Festas e votos de um feliz Ano Novo

23-12-2020 (16h43)

A equipa do PressTUR deseja a todos os seus leitores, anunciantes e parceiros Boas Festas e um 2021 de recuperação e de retoma das boas notícias.

PressTUR e TURletter regressam quarta-feira

06-12-2020 (23h17)

O PressTUR faz ponte esta segunda-feira, véspera do feriado que assinala o Dia da Imaculada Conceição, e voltará a editar a TURletter na quarta-feira, 9 de Dezembro.

Opinião e Análise