SATA estima fechar parcerias com cem empresas para promover o destino Açores

15-09-2015 (12h50)

A SATA está a investir numa nova estratégia de promoção dos Açores através da criação de “condições especiais” para parceiros, indicando que prevê fechar acordos com cerca de uma centena de empresas.

Os primeiros protocolos de cooperação foram assinados ontem com o Grupo Segurador Fidelidade e com o ACP – Automóvel Clube de Portugal.
“Estes protocolos permitirão aos colaboradores das empresas terem condições especiais e diversas vantagens, nomeadamente preços preferenciais em viagens na SATA e acesso a um canal preferencial de comunicação que lhes permitirá uma maior facilidade nas reservas de viagens”, especifica a SATA em comunicado.
Com a assinatura de acordos semelhantes com cerca de cem empresas, a companhia aérea prevê conquistar “mais de um milhão de potenciais turistas para o destino Açores”.
Os colaboradores e os clientes das entidades parceiras do Grupo SATA terão descontos em viagens até 10%, viagens para sortear em eventos institucionais, contabilização especial de milhas no âmbito do programa SATA IMAGINE, acesso antecipado a todas as Campanhas SATA, entre outras possibilidades a determinar entre as partes.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

PressTUR com problemas de ligação

10-05-2021 (11h16)

O website do PressTUR está com problemas técnicos de acesso devido a uma falha na verificação dos nossos dados por parte da empresa Sectigo, que esperamos ver resolvida ao longo desta semana.

SAS anuncia Anko Van der Werff como presidente e CEO

30-04-2021 (16h53)

A companhia aérea SAS, que conta com hubs em Copenhaga, Estocolmo e Oslo, anunciou Anko Van der Werff como presidente e CEO, tomando posse, no máximo, a partir de 15 de Julho.

CWT anuncia nova CEO

29-04-2021 (18h12)

A empresa de gestão de viagens de negócios CWT nomeou Michelle McKinney Frymire, que trabalha com a companhia desde 2019, como chief executive officer (CEO).

Ricardo Nascimento é novo Chief Operating Officer da Savoy Signature

12-04-2021 (14h42)

A Savoy Signature promoveu Ricardo Nascimento para o cargo de Chief Operating Officer, ficando responsável por supervisionar na Comissão Executiva o dia-a-dia das funções operacionais do negócio.

Marriott já tem novo CEO

23-02-2021 (18h10)

A Marriott, maior rede hoteleira do mundo, anunciou a escolha de Anthony Capuano, um veterano com mais de 25 anos na companhia que era presidente para o desenvolvimento global, design e operações, para substituir o falecido Arne Sorenson à frente da gestão executiva.

Opinião e Análise