SATA estima fechar parcerias com cem empresas para promover o destino Açores

15-09-2015 (12h50)

A SATA está a investir numa nova estratégia de promoção dos Açores através da criação de “condições especiais” para parceiros, indicando que prevê fechar acordos com cerca de uma centena de empresas.

Os primeiros protocolos de cooperação foram assinados ontem com o Grupo Segurador Fidelidade e com o ACP – Automóvel Clube de Portugal.
“Estes protocolos permitirão aos colaboradores das empresas terem condições especiais e diversas vantagens, nomeadamente preços preferenciais em viagens na SATA e acesso a um canal preferencial de comunicação que lhes permitirá uma maior facilidade nas reservas de viagens”, especifica a SATA em comunicado.
Com a assinatura de acordos semelhantes com cerca de cem empresas, a companhia aérea prevê conquistar “mais de um milhão de potenciais turistas para o destino Açores”.
Os colaboradores e os clientes das entidades parceiras do Grupo SATA terão descontos em viagens até 10%, viagens para sortear em eventos institucionais, contabilização especial de milhas no âmbito do programa SATA IMAGINE, acesso antecipado a todas as Campanhas SATA, entre outras possibilidades a determinar entre as partes.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

PressTUR está a construir um novo site

14-01-2022 (15h05)

O PressTUR está a construir um novo site e espera apresentá-lo ao mercado em Março. Apresentamos as nossas desculpas pelos transtornos que esta situação possa causar. Subscreva a nossa newsletter para acompanhar as notícias e siga-nos no Facebook, LinkedIn e Twitter.

Boas festas e votos de um feliz Ano Novo

09-12-2021 (11h15)

A equipa do PressTUR deseja a todos os seus leitores, anunciantes e parceiros Boas Festas e um 2022 de recuperação e de retoma das boas notícias.

Elena Cabrera e David Santiñán são os novos representantes da Ryanair para Portugal e Espanha

07-12-2021 (11h08)

A Ryanair nomeou dois novos representantes para Portugal e Espanha, designadamente Elena Cabrera para o cargo de country manager de Marketing, RP e Comunicação e David Simón Santiñán para head of Public Affairs.

Hub and Spoke

26-11-2021 (16h26)

Poucas decisões são tão impactantes para o resultado de uma companhia aérea como as relativas à sua estrutura de rede (network structure). Mesmo que tudo o resto esteja equilibrado e bem estruturado - a organização operacional, a estrutura de capitais, a política comercial, etc. - as decisões sobre como e para onde voam podem, por si só, determinar o grau de sucesso e consequente futuro dessa companhia aérea. Essas são decisões sobre a frota, as rotas, os horários e a arquitetura do sistema em que se organizam essas rotas e horários.

Nova consultora de Liliana Conde quer ajudar a responder ao desafio do capital humano na hotelaria

25-11-2021 (14h23)

Após 35 anos de carreira em hotéis, 16 deles como directora, Liliana Conde formou-se em coaching, mentoring e gestão de felicidade nas empresas, e acaba de lançar uma consultora para colocar esse conhecimento ao serviço das empresas. Uma das vertentes, disse ao PressTUR, é elevar a formação e satisfação dos trabalhadores, que são “a chave” para a melhoria dos resultados.

Opinião e Análise