Sheraton regressa à República Dominicana com abertura do Sheraton Santo Domingo Hotel

27-03-2014 (16h23)

A Sheraton, marca da Starwood, anunciou o seu regresso à República Dominicana com a abertura do Sheraton Santo Domingo Hotel, na Avenida George Washington.

O hotel, anteriormente chamado Melia Santo Domingo, dispõe e 225 quartos e suites, e passou por uma renovação de 12 milhões de dólares, diz o hotel em comunicado.
O Sheraton Santo Domingo situa-se na avenida marginal, proximo a casinos e lojas, e a cinco minutos do centro de Santo Domingo, e a pouca distância a pé do Centeo Colonial.
Entre os serviços de que dispõe, destaque para o serviço “Link@Sheraton(R) experience with Microsoft” no lobby, a cama Sheraton Sweet Sleeper nos quartos, bem como secretária, cadeira ergonómica internet sem fios, tv com 42 polegadas, e o programa Sheraton Club no Sheraton Club Lounge.
Espaços para eventos, como 11 salas de conferências, ginásio com o programa
Sheraton Fitness by Core Performance, salas a vapor, serviço de massagens e sauna, são algumas faz ofertas do hotel.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

PressTUR com problemas de ligação

10-05-2021 (11h16)

O website do PressTUR está com problemas técnicos de acesso devido a uma falha na verificação dos nossos dados por parte da empresa Sectigo, que esperamos ver resolvida ao longo desta semana.

SAS anuncia Anko Van der Werff como presidente e CEO

30-04-2021 (16h53)

A companhia aérea SAS, que conta com hubs em Copenhaga, Estocolmo e Oslo, anunciou Anko Van der Werff como presidente e CEO, tomando posse, no máximo, a partir de 15 de Julho.

CWT anuncia nova CEO

29-04-2021 (18h12)

A empresa de gestão de viagens de negócios CWT nomeou Michelle McKinney Frymire, que trabalha com a companhia desde 2019, como chief executive officer (CEO).

Ricardo Nascimento é novo Chief Operating Officer da Savoy Signature

12-04-2021 (14h42)

A Savoy Signature promoveu Ricardo Nascimento para o cargo de Chief Operating Officer, ficando responsável por supervisionar na Comissão Executiva o dia-a-dia das funções operacionais do negócio.

Marriott já tem novo CEO

23-02-2021 (18h10)

A Marriott, maior rede hoteleira do mundo, anunciou a escolha de Anthony Capuano, um veterano com mais de 25 anos na companhia que era presidente para o desenvolvimento global, design e operações, para substituir o falecido Arne Sorenson à frente da gestão executiva.

Opinião e Análise