SLH contrata ex-CEO da Relais & Châteaux

25-07-2018 (17h34)

Foto: Small Luxury Hotels
Foto: Small Luxury Hotels

A Small Luxury Hotels of the World (SLH) contratou para o cargo de chief executive officer (CEO) Jean-François Ferret, CEO da Relais & Châteaux desde 2012.

Jean-François Ferret vai substituir a partir de Setembro Filip Boyen como CEO da SLH, marca que representa mais de 500 "pequenos hotéis de luxo e de propriedade independente" e com presença em mais de 80 países.

Jérôme Tourbier, presidente do concelho consultivo da Small Luxury Hotels of the World, foi citado em comunicado manifestando a sua satisfação pela contratação do novo CEO sobre o qual destacou que "o seu conhecimento e experiência nos sectores das viagens, hospitalidade, luxo e tecnologia são recursos necessários no cenário global em rápida mudança e desenvolvimento".

Jean-François Ferret tem formação na École Supérieure des Sciences Économiques et Commerciales e conta com mais de 30 anos de experiência, durante os quais desempenhou funções no ramo das viagens e da hospitalidade.

Foi nomeado CEO da Relais & Châteaux em 2012, tendo desempenhado o cargo durante seis anos.

Anteriormente foi director-geral da Hertz France e director administrativo e presidente da Manpower France.

O próximo CEO da Small Luxury Hotels of the World é fluente em francês, inglês e alemão, tendo também estudado russo e japonês.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Quem é Quem

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Um olhar sobre a aviação comercial perante a pandemia de covid-19

20-05-2020 (20h51)

Há pouco mais de três meses muitas das companhias aéreas do mundo debatiam-se com problemas de falta de aviões que assegurassem as suas estratégias de crescimento e melhoria da sua eficiência. Reclamavam e pediam compensações da Boeing, pelo atraso no regresso à operação do B737 Max, bem como da Airbus, pelos sucessivos atrasos na entrega de novas aeronaves. Hoje, entre muitas outras, as dificuldades passam por encontrar lugar para parquear as suas frotas e em determinar quando as irão colocar novamente nos céus. Quase ninguém quer ouvir falar em ter mais aviões.

Nunca acreditaram. Sempre falaram e… nada fizeram!...

19-05-2020 (18h00)

Uns disseram que «não haveria lei dos vouchers», claro que não, pois se «os agentes de viagens não têm voz em Portugal»…

IAG adia mudanças na gestão de topo

16-03-2020 (11h23)

O IAG, segundo maior grupo europeu de aviação, anunciou hoje o adiamento das alterações da sua gestão de topo, nomeadamente a substituição de Willie Walsh como CEO por Luis Gallego, justificando com a pandemia de covid-19 e designadamente a sua evolução em Espanha.

Minor promove Miguel Garcia a director de Operações para hotéis urbanos em Portugal

26-02-2020 (14h57)

A Minor Hotels, proprietária da rede hoteleira Tivoli, promoveu Miguel Garcia para o cargo de director regional de Operações para Urban Hotels Portugal.

Minor contrata ex-director do Bairro Alto Hotel para hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade

26-02-2020 (14h55)

A Minor Hotels contratou o ex-director do Bairro Alto Hotel, João Prista von Bonhost, para o cargo de hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade.

Opinião e Análise