Sofitel promove Wine Days até ao fim do mês

16-10-2015 (17h09)

As unidades Sofitel em todo o mundo vão celebrar os Sofitel Wine Days até 31 de Outubro, e o chef executivo do Sofitel Lisbon Liberdade, Daniel Schaipfer, preparou menus de almoço e jantar com vinhos do produtor Luís Pato e parceria do sommelier Eurico Bernardo.

O Sofitel Lisbon Liberdade vai apresentar um menu de degustação para o jantar com dois pratos para entrada, dois pratos principais e duas sobremesas, com um copo de vinho selecção do chef, água mineral e café incluídos.
O menu de jantar sem o copo incluído tem o preço de 35 euros.
Para o almoço o menu conta com duas opções para entrada, prato principal e sobremesa, com copo de vinho, água mineral e café incluídos.
Os pratos escolhidos por Daniel Schaipfer incluem “coq au vin com salsifi, pomme daupine”, “consomme célestine com vinho do Porto” e “rice à l’imperatrice”.
Esta iniciativa vai decorrer em todas as unidades Sofitel com o objectivo de “dar a conhecer a cultura do vinho, a herança e a riqueza da indústria vínica de França, dando oportunidade aos hóspedes e aos clientes da Sofitel de experimentar novos vinhos, num momento aprazível associado a propostas gastronómicas únicas”.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Um olhar sobre a aviação comercial perante a pandemia de covid-19

20-05-2020 (20h51)

Há pouco mais de três meses muitas das companhias aéreas do mundo debatiam-se com problemas de falta de aviões que assegurassem as suas estratégias de crescimento e melhoria da sua eficiência. Reclamavam e pediam compensações da Boeing, pelo atraso no regresso à operação do B737 Max, bem como da Airbus, pelos sucessivos atrasos na entrega de novas aeronaves. Hoje, entre muitas outras, as dificuldades passam por encontrar lugar para parquear as suas frotas e em determinar quando as irão colocar novamente nos céus. Quase ninguém quer ouvir falar em ter mais aviões.

Nunca acreditaram. Sempre falaram e… nada fizeram!...

19-05-2020 (18h00)

Uns disseram que «não haveria lei dos vouchers», claro que não, pois se «os agentes de viagens não têm voz em Portugal»…

IAG adia mudanças na gestão de topo

16-03-2020 (11h23)

O IAG, segundo maior grupo europeu de aviação, anunciou hoje o adiamento das alterações da sua gestão de topo, nomeadamente a substituição de Willie Walsh como CEO por Luis Gallego, justificando com a pandemia de covid-19 e designadamente a sua evolução em Espanha.

Minor promove Miguel Garcia a director de Operações para hotéis urbanos em Portugal

26-02-2020 (14h57)

A Minor Hotels, proprietária da rede hoteleira Tivoli, promoveu Miguel Garcia para o cargo de director regional de Operações para Urban Hotels Portugal.

Minor contrata ex-director do Bairro Alto Hotel para hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade

26-02-2020 (14h55)

A Minor Hotels contratou o ex-director do Bairro Alto Hotel, João Prista von Bonhost, para o cargo de hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade.

Opinião e Análise