Starwood abre 14º hotel no Dubai Sheraton Dubai Mall of the Emirates Hotel

15-03-2013 (09h38)

E concentra maior número de hotéis Starwood numa cidade além de Nova Iorque

A Starwood inaugurou o seu 14º hotel no Dubai, Emirados Árabes Unidos, que representa a maior concentração de hotéis do grupo numa única cidade, além de Nova Iorque. O Sheraton Dubai Mall of the Emirates Hotel está directamente ligado ao principal centro comercial do Dubai, que tem mais de 560 lojas.




O Mall of the Emirates, além de lojas internacionais, também recebe o icónico Ski Dubai, um espaço de neve.
O Sheraton Dubai Mall of the Emirates Hotel dispõe de 481 quartos, incluindo 94 suites, espaços para eventos e reuniões, quatro restaurantes, entre os quais o mediterrâenico Sanabel, o American café retro dos anos 50 , Sodabox, o urban lounge Vantage e o Sanctuary Pool Lounge, com vistas panorâmicos.
Entre os vário serviços dos hotéis, os quartos incluem a Sheraton Sweet Sleeper Beds, e o hotel dispõe do Sheraton Club Lounge, o Link@SheratonSM Experienced with Microsoft e o Sheraton Fitness Programmed by Core Performance, bem como o Sanctuary Spa com uma série de tratamentos inovadores.
O hotel está a cerca de 30 minutos do Aeroporto Internacional do Dubai, e a 20 minutes do Dubai World Trade Centre.

Starwood
Médio Oriente
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

easyJet promove Javier Gándara a director para o Sul da Europa

07-10-2020 (15h01)

A companhia aérea easyJet promoveu o seu actual responsável pelo mercado de Portugal e Espanha, Javier Gándara, para director-geral para o Sul da Europa.

TAP explica finalmente saída da família Pedrosa da administração da TAP, SA

02-10-2020 (18h26)

A Administração da TAP explicou hoje ao pessoal que a saída de Humberto Pedrosa e David Pedrosa do Conselho de Administração da TAP, SA deve-se a terem passado a ser apenas accionistas da holding TAP SGPS, de que a empresa de aviação é subsidiária, e ‘formaliza’ a saída de David Neeleman.

‘Família’ Pedrosa sai da Administração da TAP, mas grupo Barraqueiro mantém ‘representante’ (Actualiza)

01-10-2020 (12h41)

A TAP anunciou hoje a renúncia de Humberto Pedrosa e do seu filho David Pedrosa dos cargos que exerciam no grupo aéreo, nomeadamente de presidente da Administração e Vogal da Administração da companhia aérea TAP, SA, mas sem que o seu Grupo Barraqueiro deixe de estar representado.

José Caetano Pestana deixa euroAtlantic após duas décadas

30-09-2020 (14h32)

José Caetano Pestana deixou a euroAtlantic airways para passar à reforma, depois de 20 anos como director de Relações Públicas da companhia aérea.

José Avillez é o único português na lista dos 100 melhores chefs do mundo

24-09-2020 (15h22)

José Avillez foi cotado na 70.ª posição na lista dos 100 melhores chefs do mundo, cujo primeiro lugar foi atribuído ao dinamarquês René Redzepi (do Noma, Copenhaga, 2-estrelas Michelin), anunciou hoje a organização dos The Best Chef Awards.

Opinião e Análise