Starwood inaugura hotel em Ajman (EAU) e anuncia dois novos hotéis no Bahrain

05-05-2014 (10h57)

A rede hoteleira Starwood Hotels & Resorts inaugurou uma unidade da marca Luxury Collection em Ajman, nos Emirados Árabes Unidos, e anunciou que vai abrir em Julho dois hotéis no Bahrain, estreando no país as marcas The Westin e Le Méridien.



O Ajman Saray, com design e arquitectura inspirada na cultura árabe, com janelas ao estilo Mashrabiya e mosaicos Zillij, encontra-se numa praia, a curta distância dos aeropotos do Dubai e de Shajah, e conta com 205 quartos e suites com vista para o Golfo Pérsico, informa a Starwood num comunicado.
A sua Royal Suite, com 193 metros quadrados, dispõe de um terraço privativo com vista para o mar, sala de jantar, escritório e uma sala para tratamentos de Spa.
O hotel, que aumenta o número de hotéis da Starwood nos EAU para 23, conta com cinco restaurantes e lounges com gastronomia do Médio Oriente e do Mediterrâneo, marisco, um lounge com temática equestre e um beach bar.
O Ajman Saray conta ainda com o GOCO Spa, com 17 salas de tratamento que em conjunto têm 1.250 metros quadrados de área está disponível para os hóspedes, piscina exterior, praia privativa de areia branca, um fitness center totalmente equipado, um clube para crianças e serviços para praticar actividades náuticas.
O espaço para eventos e reuniões chega os mil metros quadrados de área com um salão principal e seis salas de reuniões.
As novas unidades que a Starwood vai abrir em Julho no Bahrain, The Westin Bahrain City Centre e Le Méridien Bahrain City Centre, em acordo com a Majid Al Futttaim Properties, estão localizadas no centro de Manama, perto de áreas de interesse como o Manama Souq, o parque King Faisal Corniche e a Diplomatic Area,
O Westin Bahrain City Centre vai contar com 200 quartos, incluindo seis suites executivas e uma presidencial, todos equipados com as comodidades de assinatura da marca.
O hotel vai ter cinco restaurantes, um Heavenly Spa by Westin, um fitness center Westin WORKOUT com piscina e 600 metros quadrados de espaço para eventos.
O Le Méridien Bahrain City Centre, por sua vez, vai ter 260 quartos, incluindo 18 suites executivas e uma presidencial, com comodidades de assinatura da marca.
A unidade vai contar com três restaurantes, mais de 460 metros quadrados de área para eventos, incluindo um business center, um salão e cinco salas de reuniões e um Le Méridien Hub que dinamiza o lobby do hotel. O acesso ao fitness center e Spa será feito no Westin Bahrain City Centre.
Os dois hotéis estão ligados ao Bahrain City Cenre, o principal centro de compras e entretenimento da cidade, com mais de 350 lojas internacionais, 50 restaurantes, um parque aquático com temperatura controlada, cinemas Vox e um centro de bowling.
A Starwood Hotels & Resorts diz ainda em comunicado que prevê abrir no Médio Oriente mais 35 unidades hoteleiras até 2017, para acrescentar às 50 que já tem na região.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

easyJet promove Javier Gándara a director para o Sul da Europa

07-10-2020 (15h01)

A companhia aérea easyJet promoveu o seu actual responsável pelo mercado de Portugal e Espanha, Javier Gándara, para director-geral para o Sul da Europa.

TAP explica finalmente saída da família Pedrosa da administração da TAP, SA

02-10-2020 (18h26)

A Administração da TAP explicou hoje ao pessoal que a saída de Humberto Pedrosa e David Pedrosa do Conselho de Administração da TAP, SA deve-se a terem passado a ser apenas accionistas da holding TAP SGPS, de que a empresa de aviação é subsidiária, e ‘formaliza’ a saída de David Neeleman.

‘Família’ Pedrosa sai da Administração da TAP, mas grupo Barraqueiro mantém ‘representante’ (Actualiza)

01-10-2020 (12h41)

A TAP anunciou hoje a renúncia de Humberto Pedrosa e do seu filho David Pedrosa dos cargos que exerciam no grupo aéreo, nomeadamente de presidente da Administração e Vogal da Administração da companhia aérea TAP, SA, mas sem que o seu Grupo Barraqueiro deixe de estar representado.

José Caetano Pestana deixa euroAtlantic após duas décadas

30-09-2020 (14h32)

José Caetano Pestana deixou a euroAtlantic airways para passar à reforma, depois de 20 anos como director de Relações Públicas da companhia aérea.

José Avillez é o único português na lista dos 100 melhores chefs do mundo

24-09-2020 (15h22)

José Avillez foi cotado na 70.ª posição na lista dos 100 melhores chefs do mundo, cujo primeiro lugar foi atribuído ao dinamarquês René Redzepi (do Noma, Copenhaga, 2-estrelas Michelin), anunciou hoje a organização dos The Best Chef Awards.

Opinião e Análise