TAP garante que vai ter contribuição “relevante” para captação de turistas para os Açores

04-03-2015 (23h41)

Vai manter voos diários para Ponta Delgada e Terceira

A TAP confirmou hoje que vai deixar de voar para o Pico e para a Horta, passando a oferecer ligações de Lisboa em code-share com a SATA, garantindo simultaneamente que “dará um impulso à venda dos Açores na sua rede internacional” e continuará “a contribuir de forma relevante para a captação e transporte de turistas e promoção da Região”.

A informação refere-se à alteração da programação de voos da companhia entre o continente e os Açores a partir de 29 de Março, pela qual, segundo especifica, terá “ligações diárias para Ponta Delgada e para a Terceira, sem prejuízo do reforço da sua operação nos períodos de maior procura”.
A companhia especifica ainda na mesma informação que as reservas que já tinha para as ligações com o Pico e com a Horta “serão em breve transferidas para os voos da SATA”.
A companhia explica também que estas alterações decorrem do “novo quadro de referência das ligações entre o Continente e os Açores determinado pelo recente anúncio oficial da liberalização das rotas para Ponta Delgada e Terceira e das modificações das Obrigações de Serviço Público para as restantes Ilhas” (para ver mais clique aqui).
Mediante essa liberalização, Ponta Delgada terá voos não só da TAP e da SATA, como, também, da Ryanair, que já anunciou terá uma base local a partir do próximo mês (para ver mais clique aqui) e da easyJet (para ver mais clique aqui).


SATA garante aumento das ligações entre Lisboa e os aeroportos da Horta, Santa Maria e Pico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

PressTUR com problemas de ligação

10-05-2021 (11h16)

O website do PressTUR está com problemas técnicos de acesso devido a uma falha na verificação dos nossos dados por parte da empresa Sectigo, que esperamos ver resolvida ao longo desta semana.

SAS anuncia Anko Van der Werff como presidente e CEO

30-04-2021 (16h53)

A companhia aérea SAS, que conta com hubs em Copenhaga, Estocolmo e Oslo, anunciou Anko Van der Werff como presidente e CEO, tomando posse, no máximo, a partir de 15 de Julho.

CWT anuncia nova CEO

29-04-2021 (18h12)

A empresa de gestão de viagens de negócios CWT nomeou Michelle McKinney Frymire, que trabalha com a companhia desde 2019, como chief executive officer (CEO).

Ricardo Nascimento é novo Chief Operating Officer da Savoy Signature

12-04-2021 (14h42)

A Savoy Signature promoveu Ricardo Nascimento para o cargo de Chief Operating Officer, ficando responsável por supervisionar na Comissão Executiva o dia-a-dia das funções operacionais do negócio.

Marriott já tem novo CEO

23-02-2021 (18h10)

A Marriott, maior rede hoteleira do mundo, anunciou a escolha de Anthony Capuano, um veterano com mais de 25 anos na companhia que era presidente para o desenvolvimento global, design e operações, para substituir o falecido Arne Sorenson à frente da gestão executiva.

Opinião e Análise