Tempestade tropical Ernesto obriga cruzeiros a mudarem de rota nas Caraíbas Ocidentais

06-08-2012 (16h09)

A tempestade tropical Ernesto, que está a ganhar força à medida que se aproxima da costa do Belize, já forçou cerca de meia dúzia de navios de cruzeiros a alterarem os seus itinerários desta semana nas Caraíbas Ocidentais.

O Carnival Freedom, com capacidade para 2.974 passageiros e que partiu de Fort Lauderdade no domingo, irá visitar Ocho Rios na Jamaica na quarta-feira em vez de quinta-feira e a escala original de quarta-feira, nas Grande Caimão, deverá ser feita na quinta-feira, diz a imprensa internacional.

Também o Carnival Legend, de 2.124 passageiros, que partiu de Tampa no domingo irá saltar as escalas previstas para o Belize e Mahogany Bay nas Honduras e visitará em alternativa, Montego Bay na Jamaica  

O Carnival Magic, de 3.690 passageiros, que partiu de Galveston, Texas no domingo, divergiu da rota original para Montego Bay, Grande Caimão e Cozumel no México, e o novo itinerário irá incluir Nassau e Cozumel ou Freeport nas Bahamas, além de um dia extra de navegação.

O quarto navio da Carnival que foi afectado pela tempestade foi o Carnival Triumph, de 2.758 passageiros, que alterou a ordem das escalas em Progreso e Cozumel, previstas para esta segunda-feira e amanhã.

O Disney Fantasy, de 2.500 passageiros, alterou a rota das Caraíbas Ocidentais e está a fazer um itinerário nas Caraíbas Orientais.  


Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Marriott já tem novo CEO

23-02-2021 (18h10)

A Marriott, maior rede hoteleira do mundo, anunciou a escolha de Anthony Capuano, um veterano com mais de 25 anos na companhia que era presidente para o desenvolvimento global, design e operações, para substituir o falecido Arne Sorenson à frente da gestão executiva.

TAP confirma Nuno Sousa como responsável de Vendas no mercado português

23-02-2021 (14h13)

A TAP confirmou hoje a notícia avançada pelo PressTUR na sexta-feira de que Nuno Sousa substitui Dionísio Barum na liderança das Vendas da companhia aérea no mercado português.

Nuno Sousa substitui Dionísio Barum à frente das vendas da TAP no mercado português

19-02-2021 (18h22)

Nuno Sousa, há mais de 20 anos na TAP, actualmente a dirigir Vendas no Senegal, Costa do Marfim e Togo, é o quadro escolhido para substituir um ‘histórico' da companhia, Dionísio Barum, que nos últimos anos tem sido director de Vendas no mercado português.

Yescapa tem nova country manager em Portugal

15-02-2021 (17h21)

A plataforma de aluguer de autocaravanas e campervans Yescapa anunciou que Maria Liquito, anterior operations officer da empresa, vai integrar o cargo de country manager para Portugal.

João Matias reconduzido como presidente da Go4Travel

09-02-2021 (11h15)

O CEO da Cosmos Viagens e Turismo, João Matias, foi reconduzido como presidente do Conselho de Administração do grupo de agências de viagens Go4Travel, constituído por 44 accionistas e 100 balcões em Portugal.

Opinião e Análise