Tivoli Ecoresot Praia do Forte eleito South America's Leading Spa Resort

10-08-2014 (19h02)

E Tivoli São Paulo tem a melhor suite do Brasil

O Tivoli Ecoresort Praia do Forte, que obteve o título de South America's Leading Family Resort nos World Travel Awards de 2012, levou para a Bahia mais um ‘Óscar do Turismo’ na cerimónia realizada ontem no Centro Cultural Itchimbía, Quito, Equador, desta feita o de South America's Leading Spa Resort.




Além dessa distinção, a rede hoteleira portuguesa obteve ainda, com a suite presidencial do seu Tivoli São Paulo – Mofarrej, o título de Brazil's Leading Hotel Suite, enquanto o título de South America's Leading Hotel Suite foi para a Fernando Botero Presidential Suite do Sofitel Legend Santa Clara, Colômbia.
Para o Brasil foi ainda o título de South America's Leading Cruise Port pelo Pier Mauá do Rio de Janeiro.
A cerimónia de ontem consagrou a LAN como a South America's Leading Airline, o aeroporto de Mariscal Sucre de Quito como o South America's Leading Airport, San Andres Island, na Colômbia, como o South America's Leading Beach Destination, a capital colombiana, Bogotá, como South America's Leading Business Travel Destination, a capital do Peru, Lima, como South America's Leading City Break Destination e o Belmond Miraflores Park, também no Peru, como South America's Leading City Hotel.
Para o Peru foram ainda os títulos de South America's Leading Culinary Destination, South America's Leading Cultural Destination e South America's Leading Heritage Destination, enquanto Quito, cidade anfitriã da cerimónia ficou com o South America's Leading Destination.
Medellin, Colômbia, ficou com a distinção para South America's Leading Meetings & Conference Destination, o Iguazu Grand, Resort Spa & Casino, Argentina ganhou em South America's Leading Meetings & Conference Centre e o JW Marriott Hotel Cusco, Peru, ganhou o South America's Leading New Hotel.
O Arasha Tropical Forest Resort & Spa, Equador, foi eleito South America's Leading Resort, e o Charming Luxury Lodge & Private Spa, Argentina, o South America's Most Romantic Resort.
A nível do Brasil, além do Brazil's Leading Hotel Suite atribuído à suite presidencial do Tivoli São Paulo – Mofarrej, foram atribuídos o Brazil's Leading Boutique Hotel ao Saint Andrews, em Gramado, Rio Grande do Sul, para onde também foi o Brazil's Leading Spa Resort, atribuído ao Kurotel - Centro Médico de Longevidade e Spa, o Brazil's Leading Business Hotel ao Hilton São Paulo Morumbi, o Brazil's Leading Hotel ao Belmond Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, e o Brazil's Leading Resort, ao Ponta Dos Ganchos Resort, em Santa Catarina.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

easyJet promove Javier Gándara a director para o Sul da Europa

07-10-2020 (15h01)

A companhia aérea easyJet promoveu o seu actual responsável pelo mercado de Portugal e Espanha, Javier Gándara, para director-geral para o Sul da Europa.

TAP explica finalmente saída da família Pedrosa da administração da TAP, SA

02-10-2020 (18h26)

A Administração da TAP explicou hoje ao pessoal que a saída de Humberto Pedrosa e David Pedrosa do Conselho de Administração da TAP, SA deve-se a terem passado a ser apenas accionistas da holding TAP SGPS, de que a empresa de aviação é subsidiária, e ‘formaliza’ a saída de David Neeleman.

‘Família’ Pedrosa sai da Administração da TAP, mas grupo Barraqueiro mantém ‘representante’ (Actualiza)

01-10-2020 (12h41)

A TAP anunciou hoje a renúncia de Humberto Pedrosa e do seu filho David Pedrosa dos cargos que exerciam no grupo aéreo, nomeadamente de presidente da Administração e Vogal da Administração da companhia aérea TAP, SA, mas sem que o seu Grupo Barraqueiro deixe de estar representado.

José Caetano Pestana deixa euroAtlantic após duas décadas

30-09-2020 (14h32)

José Caetano Pestana deixou a euroAtlantic airways para passar à reforma, depois de 20 anos como director de Relações Públicas da companhia aérea.

José Avillez é o único português na lista dos 100 melhores chefs do mundo

24-09-2020 (15h22)

José Avillez foi cotado na 70.ª posição na lista dos 100 melhores chefs do mundo, cujo primeiro lugar foi atribuído ao dinamarquês René Redzepi (do Noma, Copenhaga, 2-estrelas Michelin), anunciou hoje a organização dos The Best Chef Awards.

Opinião e Análise